17/09/2013 10:04

Estreia de Joia Raia conquista público e crítica

Saiba como foi a estreia da nova novela das seis da TV Globo, Joia Rara

Da Redação
Os Paparazzi
A novela Joia Rara, a nova novela das seis da TV Globo, estreou nesta segunda-feira, 16, substituindo Flor do Caribe. A estreia de Joia Rara, de Thelma Guedes e Duca Rachid, conquistou público e crítica. A colunista Vivian Masutti, da Folha de São Paulo, falou sobre a estreia de Joia Rara: "Belas paisagens, captadas durante uma viagem ao Nepal, ambientaram a estreia de Joia Rara. O primeiro capítulo mostrou o acidente do mocinho, soterrado por uma avalanche no Himalaia, e registrou 21 pontos de média na prévia da audiência", destacou a colunista. Ela também elogiou a presença da diretora Amora Mautner, que brilhou no comando de Avenida Brasil: "A ideia de Amora é impor o ritmo de Avenida Brasil à nova produção, dando liberdade aos improvisos dos atores da novela", destacou.

Franz e Amélia Joia Rara Bruno Gagliasso e Bianca Bin
Franz e Amélia em Joia Rara

Para entender a história de Joia Rara e saber quem é quem na novela, vamos ao resumo: Dos templos budistas aos cabarés da Lapa, das lutas comunistas às adversidades de um amor proibido. Joia Rara, a nova novela das seis, vai apresentar o romance de Amélia e Franz e mostrar a saga de Pérola (Mel Maia), filha dos dois e possível reencarnação do líder budista Ananda. Franz, interpretado por Bruno Gagliasso, é o filho mais velho de Ernest (José de Abreu). Ele iria seguir os passos do pai e se tornar um empresário. Mas uma viagem ao Himalaia muda a vida do rapaz. De volta ao Brasil, ele se apaixona pela mocinha da novela, Amélia (Bianca Bin).

Amélia é filha de nordestinos e muito batalhadora. Procura uma vida nova no Rio de Janeiro. Ela trabalha como operária na Fundição Hauser e mora no cortiço. O grande vilão da história é Manfred (Carmo Dalla Vecchia). Ele é o filho bastardo de Ernest e diretor da fábrica do pai. Ele sente profunda inveja do mocinho Franz.

O capítulo desta terça-feira, 17, vai mostrar o primeiro beijo do casal Amélia e Franz, interpretados por Bruno Gagliasso e Bianca Bin. "Franz, eu gostava muito do Eurico. Mas a gente era só amigo. Mesmo que ele estivesse vivo, meu sentimento não ia mudar. Porque eu ia me apaixonar por você do mesmo jeito", diz a mocinha antes do beijo. Estaremos de olho nos próximos capítulos de Joia Rara e suas notícias.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.