09/05/2013 11:07

Estreia do filme 'Jurassic Park 4' é adiada

Jurassic Park 4, de Steven Spielberg, não tem mais data para chegar aos cinemas

Da Redação
OsPaparazzi
O tão comentado filme 'Jurassic Park 4' que deveria estrear nos cinemas em junho do próximo ano não tem mais data para ser lançado. Segundo a Universal Pictures, que publicou um comunicado, adiar o filme dará "ao estúdio e aos cineastas tempo adequado para levar ao público a melhor versão possível" do quarto filme da franquia Jurassic Park.

Steven Spielberg
Filme 'Jurassic Park 4' foi adiado pela Universal Pictures

"Jurassic Park 4" não tem mais data de lançamento e o filme ficará na geladeira por uns tempos. Faz dois anos que Steven Spielberg anunciou o filme Jurassic Park 4. Nesse período, o cineasta dirigiu e produziu vários filmes como "Eu Sou o Número Quatro", "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", "Cavalo de Guerra", "Super 8" e o premiado Lincoln, que levou o Oscar 2013.

Para o próximo ano, Steven Spielberg vai presidir o júri do Festival de Cinema de Cannes 2014. Até lá, os fãs de Jurassic Park aguardam a Universal Pictures divulgar a data de lançamento do novo filme.

Os dois primeiros filmes Jurassic Park ganhou direção de Steven Spielberg. Jurassic Park 3 foi dirigido por Joe Johnston e Spielberg escolheu Colin Trevorrow como diretor do Jurassic Park 4. O papel de Spielberg em Jurassic Park 4 será como produtor executivo. Sobre o elenco do filme nada foi divulgado.

Sobre o enredo, se engana quem pensa que o filme vai continuar a história deixada pelo terceiro filme. Segundo o Hollywood Reporter, a ideia de Spilberg e da Universal Studios é refazer a franquia do zero, uma tendência de Hollywood. Os dois, no entanto, não confirmam oficialmente.

A franquia já arrecadou 2 bilhões de dólares. Mas o valor decaiu ao longo do tempo. Jurassic Parc 1 faturou 915 milhões de dólares. O segundo filme mais 619 milhões de dólares. E o terceiro - sem Spielberg - outros 369 milhões.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.