25/04/2013 13:04

Estreia no cinema o filme 'Somos Tão Jovens'

Lançamento de filme 'Somos Tão Jovens' em homenagem ao Legião Urbana ganha destaque

Da Redação
OsPaparazzi
A festa de lançamento do filme Somos Tão Jovens, em homenagem à banda Legião Urbana, foi marcada pelas comparações entre o cantor Renato Russo e o ator Thiago Mendonçanesta semana. Compare abaixo as fotos de Renato Russo e Thiago Mendonça. Eles são parecidos mesmo? Thiago, que interpretou o cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, no filme Dois Filhos de Francisco, agora interpreta o músico Renato Russo.

Renato Russo e Thiago Mendonça do filme Somos tão Jovens
Renato Russo e Thiago Mendonça do filme Somos tão Jovens

"Está todo mundo falando que parece, então está ótimo, né? Fico muito feliz com essas comparações, sim", declarou o ator durante a pré-estreia do filme Somos Tão Jovens no Cine Odeon, no Rio de Janeiro.

Somos Tão Jovens estreia nos cinemas no dia 3 de maio. O longa-metragem tem direção de Antonio Carlos da Fontoura. No elenco estão Thiago Mendonça, Sandra Corveloni, Marcos Breda, entre outras estrelas do cinema nacional.

O filme "Somos Tão Jovens" conta a biografia de Renato Russo entre os anos de 76 e 82 com o surgimento da banda Legião Urbana. O filme destaca cenas de Thiago Mendonça cantando Legião Urbana e brilhando no palco à la Renato Russo. "Eu não cantava. Foram quatro meses de imersão com Carlos Trilha, Fernando Morelo, Fred Nascimento. E aí, eles que tinham convivido com a Legião, tocado nos shows, foram não só me ensinando os acordes, mas contando histórias que acabaram me alimentando para compor esse cara".

O diretor Antônio Carlos da Fontoura é só elogios ao ator. "Ele não era cantor, e aprendeu tudo muito bem. Aliás, a indicação do Thiago veio da Fernanda, mulher do Dado Villa-Lobos". OsPaparazzi já mostrou fotos do filme de Renato Russo. Assista o trailer do filme Somos Tão Jovens:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.