31/05/2011 10:37

Ex-BBB Fernanda Cardoso sonha com casamento

Fernanda Cardoso posa de noiva para ensaio e revela curiosidades: virou evangélica e está na crise dos 30

Da Redação
Os Paparazzi
Mais uma ex-BBB vai se casar. Depois do casamento de Priscila Pires, do BBB 9, logo, logo será a vez de Fernanda Cardoso, do Big Brother Brasil 10. OsPaparazzi mostrou o ensaio de Fernanda Cardoso como noiva (veja fotos) para a Revista + Noivas, de São José dos Campos. A ex-BBB também concedeu uma entrevista à revista, e revelou o sonho com o casamento. "Sempre tive o sonho de casar com vestido branco e buquê. Já imaginei meu casamento numa fazenda, numa praia, numa igreja, mas sempre com toda aquela cerimônia tradicional. E agora que estou entrando na crise dos 30, que afeta tantas mulheres, penso ainda mais no assunto".

fernanda cardoso noiva vestido casamento
Fernanda Cardoso de noiva (Foto: Roosevelt Cássio / Revista +Noivas)

Fernanda Cardoso está namorando firme. Por influência do namorado, Fernanda aderiu à fé evangélica há um ano. "Passei a entender muita coisa. Adoro estudar a Bíblia". Ela diz que quer ter "uns dois ou três filhos". Em clima romântico e de casamento, a loira confessou que assistiu à transmissão do casamento real, entre o Príncipe William e Kate Middleton. "O ponto alto, a coisa mais linda que achei, foi ele (William) ter dito para sua noiva (Kate) que ela estava bonita no momento em que chegou no altar. Ela já tinha ouvido todo mundo falar nisso, mas ouvir dele foi algo especial".

Formada em odontologia na Unesp de São José dos Campos, Fernanda Cardoso faz planos para voltar a trabalhar como dentista na cidade. Fernanda garante que em junho vai inaugurar sua própria clínica em São José, na Avenida Adhemar de Barros, localizada em área nobre do município. "Pode falar para as noivas que querem um sorriso ainda mais bonito para me procurar a partir de junho na Avenida Adhemar de Barros", desafiou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.