11/03/2015 10:02

Ex-mulher do cantor Luciano revela segredos

Cantor Luciano traiu ex-esposa com homens? Cleo Loyola afirmou e já voltou atrás na web

Da Redação
Os Paparazzi
A ex-mulher o cantor Luciano, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, utilizou as redes sociais nesta semana para revelar segredos de seu casamento. Cleo Loyola postou, via Facebook, um longo texto com revelações íntimas do casal. Ela afirma que Luciano a traiu com homens durante o casamento. Atualmente o cantor é casado com Flávia Fonseca, com quem tem duas filhas gêmeas. Fruto do relacionamento com Cleo Loyola, Luciano é pai de Wesley, que está com 26 anos de idade.

Cantor Luciano e Cleo Loyola ex-mulher ex-esposa
Cantor Luciano e a ex-esposa Cleo Loyola

"O Luciano Camargo não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta", postou Loyola no Facebook. Após a repercussão do caso, ela apagou o comentário. O post foi escrito depois que Luciano teria mostrado o interesse em assumir a guarda da neta, filha de Wesley.

Welson David de Camargo, o Luciano, nasceu em Pirenópolis (Goiás) e está com 42 anos de idade. O astro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi defendido pelo filho Wesley, também nas redes sociais. "Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele?", postou o herdeiro.

Cantor Luciano e Cleo Loyola casamento foto antiga
Foto antiga do cantor Luciano foi publicada por Cleo Loyola no Facebook; ex-esposa estava grávida na imagem
Sobre a guarda da filha de Wesley e neta de Luciano, o filho de Cleo Loyola escreveu a seguinte mensagem (o nome da neta é Maria Luiza). "Só quero deixar bem claro que meu pai é ótimo comigo, vivemos uma relação maravilhosa como nunca tivemos. Meu pai sempre me elogia por ser uma pessoa simples e humilde, tradições que meu avô me ensinou que sempre vou levar e nunca vou mudar. A única pessoa que eu confiaria deixar a minha filha é meu pai", postou.

Em entrevista aos paparazzi, um amigo próximo da dupla Zezé Di Camargo e Luciano revelou que os cantores estudam a contratação de uma nova equipe de assessoria de comunicação. Os casos "extra-palco" estão irritando cada vez mais os irmãos. Sejam as notícias sobre o casamento de Zezé com Zilu Camargo, notícias sobre possíveis namoradas de Zezé, sobre a filha Wanessa Camargo, traições, enfim, o ápice foi com Cleo. "Ninguém gosta de ver a vida pessoal sendo exposta dessa maneira na mídia, ainda mais com inverdades. Hoje em dia você tem que tomar muito cuidado porque o que sai nas redes sociais, por mais que não sejam verdades, as pessoas acabam acreditando. E eles se preocupam", disse a fonte.

Novos posts de Cleo Loyola. Conta do Facebook invadida?

A ex-mulher de Luciano voltou a se manifestar após toda a repercussão do caso. Ela alega que teve sua conta do Facebook invadida. Primeiramente falou sobre o filho Wesley Camargo: "Povo de Deus orem pelo meu filho Wesley Camargo muitos conhecem a história dele! Filho Jesus te ama muito tudo passa menos as promessas de Deus. Vida minha nunca te abandonarei". Ao publicar uma foto antiga de Luciano, quando estava grávida, escreveu desmentindo o caso da traição: "Luciano essa foto é única. Fiquei grávida com 14 anos de idade e como poderia falar da sua sexualidade? Sei que você é muito e homem foi pai com 15 anos de idade. Postaram coisas usando meu nome.. nunca falaria isso. Sei que um dia a paz reinará sobre nós. Muitos querem ver eu e você brigados pra dar Ibope, mas isso não vai acontecer nunca, afinal Deus cuida dos seus".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.