CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Ex-TV Vanguarda, Gabriela Rosas estreia no teatro

Apresentadora deixou o Madrugada Vanguarda e o Vanguarda Mix em 2010 e vira atriz em 'Lá Fora, Algum Pássaro Dá Bom Dia'

Da Redação, publicado em 05/11/2010.
Gabriela Rosas, ex-apresentadora do Madrugada Vanguarda, da afiliada Rede Globo no interior de São Paulo, estreia nesta sexta-feira (5) no teatro. A atriz Gabriela Rosas foi dirigida por Marcelo Rubens Paiva no monólogo feminino 'Lá Fora, Algum Pássaro Dá Bom Dia', que está em cartaz no Espaço dos Satyros, em São Paulo.

Por onde anda a apresentadora Gabriela Rosas?

Telespectadores do Vale do Paraíba, que assistem a TV Vanguarda, não veem Gabriela Rosas desde agosto deste ano, quando foi substituída por Fernanda Pontes, futura nora de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que dirige a emissora desde 2003. Gabriela Rosas apresentava ao lado de Vinicius Valverde o programa Madrugada Vanguarda, comandando o quadro Confusões Femininas. Gabriela Rosas também era repórter do Vanguarda Mix, ao lado de Jonas Almeida.

Mas assim como a amiga Geovanna Tominaga resolveu deixar o Vanguarda Mix para encarar um novo desafio no Video Show, Gabi Rosas decidiu abandonar a TV no interior e brigar pela carreira de atriz na capital...
Geovanna Tominaga, o namorado Jonas Almeida e a atriz Gabriela Rosas. Trio formava o VMixFoto: OsPaparazzi
Gabriela Rosas agora é atriz

Seguindo agora a carreira de atriz, Gabriela Rosas já aparece com uma responsabilidade e tanto nas mãos: protagonizar uma nova aposta do consagrado Marcelo Rubens Paiva, autor do clássico Feliz Ano Velho. Paiva falou em seu blog sobre a estreia de Gabriela Rosas nos palcos. 'Depois de eu dirigir meus 2 últimos textos, a autora Priscila Nicolielo me chamou para dirigir o seu texto. É a primeira vez que dirijo um texto que não é de minha autoria. Confesso que estou adorando a nova possibilidade de apenas dirigir. E a aprender o que é trabalhar num texto de uma autora presente. Com Gabriela Rosas, a peça fala de uma garota solitária que se apaixona pelo carteiro e passa a escrever cartas para ela mesma, para receber a visita dele. Até o dia em que ele passa dos limites, e a garota vê a sua vida se transformar. Em um texto que alia poesia à dramaturgia', diz o blogueiro.
Gabriela Rosas, ex-Vanguarda, estreia como atriz em São PauloFoto: Divulgação
Gabriela Rosas ganhou destaque no jornal Folha de S.Paulo nesta sexta. 'A personagem parecia indignada. Na primeira vez em que descreve o sexo, está assustada. Na segunda, o tom é de mera lembrança. Na terceira, transmite tesão. Ela estava apaixonada e concordou. E depois trancou o cara na cadeia para que ele não fosse de ninguém mais', disse Paiva à Folha.

A peça de Gabriela Rosas fica novembro e dezembro no SATYROS 1, da Praça Roosevelt, às sextas e sábados, às 23h, em São Paulo.


Compartilhe com um amigo!
Comentários