10/10/2012 11:26

Exposição de caricaturas de Hebe Camargo

Mauricio de Sousa e outros artistas prestam homenagem a Hebe em exposição de caricaturas

Da Redação
OsPaparazzi
Caricaturas de Hebe Camargo em exposição
Caricaturas de Hebe Camargo feita por Mauricio de Sousa (Foto: Divulgação)
Hebe Camargo será homenageada em uma exposição que reúne várias caricaturas da apresentadora. A exposição de caricaturas da Hebe conta com a presença de 50 artistas, entre eles Maurício de Sousa.

A exposição "Hebe pra Sempre" está em cartaz em São Paulo, e começou nesta quarta-feira, 10. Será no shopping Plaza Sul (zona sul). A entrada é gratuita.

Hebe Camargo foi uma grande celebridade no mundo da televisão e uma pessoa de muita personalidade. "Hebe era tão sagaz que fazia de si própria uma caricatura. Isso só acontece com quem tem bom humor e quer ver todos ao lado sorrirem também. Saber rir de si próprio é sinal de inteligência", disse Jal, cartunista e presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Quem visitar a exposição de Hebe em São Paulo, verá desenhos de Carvall, Márcio Dieme, Amâncio, Mônica Fuchshuber, Cassio Manga e do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. A mesma homenagem já foi feita para outras celebridades como Amy Winehouse, Chico Anysio, Millôr Fernandes e Steve Jobs.

O Shopping Plaza Sul fica na Praça Leonor Kaupa, 100, Bosque da Saúde, zona sul, São Paulo. Telefone: (11) 4003-7220. A exposição começa no dia 10 de outubro e termina no dia 25 de outubro. De segunda a sábado, das 10h às 22h. E domingo e feriado das 14h às 20h.

Caricaturas de Hebe Camargo em exposição
Caricatura de Fernandes em exposição "Hebe pra Sempre" (Foto: Divulgação)

Hebe Camargo faleceu aos 83 anos de idade, no dia 29 de setembro em sua própria casa em São Paulo. Confira o último selinho que Silvio Santos deu em Hebe. Veja como foi a missa de sétimo dia de Hebe Camargo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.