27/04/2011 18:05

Exterminador do Futuro 5 divide fãs: Schwarzenegger ou Diesel?

Arnold Schwarzenegger x Vin Diesel: quem será a maior estrela do novo Exterminador do Futuro?

Da Redação
Os Paparazzi
Arnold Schwarzenegger confirmou à imprensa americana que vai atuar na sequência de “O Exterminador do Futuro”. Será o quinto “Exterminador do Futuro”, que desta vez terá direção de Justin Lin, de Velozes e Furiosos 5. E Justin Lin revelou, semanas atrás, que gostaria de ver Vin Diesel como a principal estrela de “Exterminador do Futuro”. Agora fica a polêmica: Arnold Schwarzenegger ou Vin Diesel? Quem será a principal estrela do novo filme de Justin Lin?

Arnold Schwarzenegger x Vin Diesel

Fãs de Vin Diesel não gostaram nada da afirmação de Schwarzenegger. “Pensei que veríamos Vin Diesel protagonizando o filme. Schwarzenegger tem que se aposentar de Hollywood e se meter apenas com política”, criticou Jessica Felício, através do Twitter. Também nas redes sociais, fãs de Arnold Schwarzenegger comemoraram a novidade. Schwarzenegger está com 63 anos de idade. "Mais maduro, mais ator. Sorte ao Schwarzenegger", tuitou Ederson Siqueira.

Vin Diesel x Arnold Schwarzenegger
Vin Diesel x Arnold Schwarzenegger: quem vai brilhar mais, hein?

Arnold estrelou a primeira produção da série “Exterminador do Futuro”, em 1984, com direção de James Cameron. Também gravou "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", em 1991, e "O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas", em 2003. Na última produção, "Exterminador do Futuro 4 - A Salvação", Arnold não atuou. Christian Bale foi seu substituto.

O jornal Los Angeles Times, nos EUA, trouxe em sua manchete nesta quarta-feira a seguinte mensagem (Arnold Schwarzenegger em Exterminador do Futuro 5): "É uma boa ideia?" ("Is it a good idea?"). Uma crítica questiona a qualidade de Arnold para atuar de novo como "Exterminador", citando principalmente a idade do ator. Os direitos de filmagem da sequência de “Exterminador do Futuro” antes eram da Halcyon, que faliu em 2010. Agora estão sendo negociados pelo grupo Pacificor, novo dono da franquia, e a Universal Studios.

Vin Diesel, o beijoqueiro de Panicats, ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de atuar em "O Exterminador do Futuro 5".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.