25/11/2013 09:05

Fábio Jr. se surpreende no arquivo confidencial

Fábio Jr. fica emocionado com depoimento de suas ex-esposas no Domingão do Faustão

Da Redação
OsPaparazzi
O cantor Fábio Júnior completou 60 anos de idade e foi recebido com muito carinho no programa Domingão do Faustão para o quadro arquivo confidencial. Fábio Jr. se emocionou com os depoimentos de seus filhos, ex-esposas e amigos. Com destaque para a separação de Fábio Jr e Mari Alexandre e também de Cristina Kartalian.

Fábio Jr e Cristina Kartalian
Fábio Jr se emociona com depoimento da ex-mulher Cristina Kartalian

Fábio Jr. foi casado com Mari Alexandre e o divórcio veio em 2010, o casal teve um filho, Záion. No depoimento de Mari Alexandre, ela destacou a separação: "foi bem dolorosa, bem difícil e complicada", e ainda culpou sua imaturidade: "me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei", também disse que desde a separação ainda não conseguiu namorar ninguém e que vai continuar amando Fábio para o resto da vida".

O depoimento de sua amiga e ex-esposa Cristina Kartalian fez Fábio Jr chorar no domingão. Ela relembrou de quando Fábio Jr. a procurou logo após sua separação com Mari Alexandre. Fábio Jr e Cristina Kartalian tiveram três filhos: Fiuk, Tainá e Krizia. O ligação de amizade entre eles sempre foi grande. "Ele sempre foi serelepe. Ele se separou da Mari Alexandre e veio para cá enquanto procurava algum lugar para ficar. As crianças não queriam que ele saísse e ele foi protelando um pouco", disse Cristina Kartalian.

Fábio Jr derrubou lágrimas após o depoimento da ex-mulher Cristina Kartalian, quando ela disse: "Desde que eu te conheci você me dá a mesma alegria, separados ou casados, somos amigos e cúmplices. Quero estar sempre com você, eu amo você, pessoa linda que você é".

O cantor também recebeu o carinho dos filhos, Cleo Pires disse que amadureceu e a relação de pai e filha melhorou muito: "Eu amadureci muito, aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas". Fiuk parabenizou Fábio Jr pelo aniversário e o caçula Zaion declarou: "Papai eu te amo muitão".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.