24/05/2013 13:22

Falso Psy tira foto com famosos em Cannes

Homem se passa por Psy e entra no Festival de Cinema de Cannes, na França

Da Redação
OsPaparazzi
O Festival de Cannes contou com muitos famosos e inclusive um homem que se passou pelo cantor Psy. Ele enganou todo mundo, desde a organização do evento até os atores. O falso Psy permaneceu durante dois dias em Cannes e aproveitou as melhores festas e jantares.

Falso Psy e a atriz Naomie Harris
Falso Psy e a atriz Naomie Harris em Cannes

Um homem muito parecido com Psy entrou no Festival de Cinema de Cannes e tirou foto com artistas e ninguém desconfiou de nada. O sósia do Psy só foi revelado depois que o verdadeiro Psy escreveu em seu Twitter: "Parece que tem outro eu em Cannes... Digam oi para ele". O cantor Psy está nos Estados Unidos cumprindo sua agenda de compromissos.

O falso Psy participou de um almoço no restaurante Martinez e durante a noite esteve no hotel Carlton para uma festa. Em uma festa da joalheria Chopard, o falso Psy tirou foto com a famosa atriz do filme 007 Operação Skyfall, Naomie Harris. A atriz postou a foto nas redes sociais. A organização do evento não se pronunciou sobre o caso.

O figurino de falso Psy estava impecável, blazer, calça branca e óculos escuro, como o verdadeiro Psy costuma usar. Segundo o portal Atlantic Wire, ele até chegou a participar de um programa de TV, ensinando a dança do cavalo, da música Gangnam Style. O recente lançamento de Psy é a música Gentleman.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.