CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Family Guy encontra Os Simpsons em episódio

Especial da Fox vai mostrar Uma Família da Pesada e Os Simpsons juntos

Da Redação, publicado em 19/07/2013.
Um episódio especial com os desenhos 'Os Simpsons' e 'Uma Família da Pesada' foi anunciado pela revista americana Entertainment Weekly. Dois grandes sucessos da Fox vão se juntar em um episódio marcante, em que as duas famílias mais famosas e atrapalhas da TV se encontram.
Os Simpsons e Uma Família da PesadaFoto: Divulgação
O grande esperado encontro será exibido no desenho Uma Família da Pesada, quando Peter Griffin e sua família viajam para Springfield, cidade onde vive a família Simpsons. A novidade está prevista para estrear no segundo semestre de 2014.

No desenho as duas famílias acabam se conhecendo em Springfield. Peter Griffin vira amigo de Homer Simpsons, assim como Marge e Lois. Já o bebê Stewie fica abismado com as aventuras de Bart.

Mas nem sempre esses dois grandes desenhos foram amigos, com o passar do tempo a rivalidade foi diminuindo. Certa ocasião o dublador do Homer nos Estados Unidos trabalhou em Family Guy e Seth MacFarlane, criador da série Family Guy e apresentador do Oscar 2013, apareceu na 24º temporada de Os Simpsons.

Compartilhe com um amigo!
Comentários