10/04/2015 11:15

Famosos curtem peça Wayra, da Fuerza Bruta

Deborah Secco e namorado Hugo Moura elogiam estreia do espetáculo Wayra (Fuerza Bruta)

Da Redação
Os Paparazzi
O espetáculo Wayra, da companhia de teatro internacional Fuerza Bruta, estreou em São Paulo neste dia 9 de abril de 2015, no Ginásio Mauro Pinheiro. Uma lista de famosos marcou presença no evento. Paparazzis fizeram fotos de Deborah Secco e o namorado Hugo Moura, além de Giselle Itié, Fábio Porchat, Gianne Albertoni, entre outras estrelas. O namorado de Deborah Secco deixou o teatro elogiando a estreia. As críticas de Wayra por Deborah Secco também foram só elogiosas. "Achei sensacional", resumiu a atriz, que já havia visto o espetáculo na Broadway, em Nova York, nos Estados Unidos.

Deborah Secco e namorado Hugo Moura Wayra Fuerza Bruta
Deborah Secco e namorado Hugo Moura curtem Wayra
OsPaparazzi destacou fotos de Deborah Secco e Hugo Moura namorando na praia. Os pombinhos estão curtindo todas. Para o espetáculo, a famosa saída cultural, escolheram um figurino clean. Ela com camisa branca e calça preta, cabelos soltos, ele de camisa xadrez e a barba por fazer. Hugo Moura é surfista e sonha em trabalhar como ator na televisão, no teatro e no cinema nacional.

Após passar por Londres, Roma e Buenos Aires, Wayra chega ao Brasil sob grande expectativa. Fica em cartaz de 9 de abril até o dia 31 de maio, com sessões às quintas, sextas, sábados e aos domingos. Quer ir ao teatro em São Paulo? Anote o endereço do Ginásio Mauro Pinheiro: Avenida Abílio Soares, número 1300, Paraíso. Ingressos para Wayra: R$ 160 e R$ 80 (meia-entrada). A venda de ingressos é realizada pelo site "ticketsforfun.com.br". Quem já elogiou a peça, em Nova York, foi o seguinte time de estrelas: Leonardo Di Caprio, Neil Patrick Harris, Kanye West e Bradley Cooper. Precisa de mais?

Sinopse Wayra Fuerza Bruta: Wayra é a junção de passado, presente e futuro. Tudo em um show cheio de liberdade e poder explosivo. É a mistura do teatro em sua forma mais primitiva e a tecnologia de ponta. Com performances sensoriais, Wayra faz do espectador um participante do espetáculo. Provoca na pessoa as emoções mais inerentes ao ser humano, aquela sentida e entendida por todos, assim quebrando barreiras e fronteiras sociais.

Wayra Fuerza Bruta

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.