16/05/2013 12:18

Famosos falam sobre coragem de Angelina Jolie

Uma lista de celebridades opinou sobre a decisão ousada de Angelina Jolie

Da Redação
OsPaparazzi
Famosos usam as redes sociais nesta semana para comentar a decisão corajosa de Angelina Jolie que ganhou a imprensa internacional. Angelina Jolie se submeteu a uma mastectomia dupla. O marido da atriz, o ator Brad Pitt foi o primeiro a elogiar a amada.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie recebe apoio do marido Brad Pitt e elogio dos fãs

O maridão de Hollywood apoiou a decisão e se disse orgulhoso por sua coragem. "Foi absolutamente heroico", declarou Brad Pitt sobre a decisão da mulher. "Tudo que desejo para ela é que tenha uma vida longa e saudável comigo e com nossos filhos. Este é um dia feliz para nossa família", concluiu. A cantora Sheryl Crow também falou sobre Angelina Jolie. "Que coragem por compartilhar sua história", elogiou Sheryl.

A própria Angelina Jolie justificou sua atitude: "Queria escrever isso para explicar a outras mulheres que a decisão de se submeter a uma mastectomia não foi fácil. Mas agora estou muito satisfeita de ter feito isso. Pessoalmente não me sinto menos mulher. Me sinto mais forte e tomei uma decisão importante que não diminui em nada minha feminilidade".

Zoraida Sambolin, âncora da CNN, também comentou a atitude da atriz. "Pensei por semanas em como contar que fui diagnosticada. E então, Angelina Jolie vem publicamente contar sua história e me dá a força e a oportunidade para comunicar minha decisão".

"Todas as mulheres deveriam ler o artigo de Jolie", opinou a atriz Mindy Kaling. "Muito respeito por compartilhar isso de maneira tão elegante", escreveu a também atriz Elizabeth Banks. Fechando a repercussão, temos Adam Shankman, diretor de Hairspray: "Bonito e belo o artigo de Angelina Jolie". Fãs de Angelina Jolie do mundo todo também fizeram elogios a atriz.

Em um trecho do artigo de Angelina Jolie, ela conta: "Eu queria escrever para contar para outras mulheres que a decisão de fazer uma mastectomia não foi fácil, mas estou muito feliz com ela. Minhas chances de desenvolver câncer de mama caíram de 87% para menos de 5%. Eu posso dizer para meus filhos que eles não precisam ter medo de me perder para o câncer de mama."

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.