CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Compare antes e depois: Emily Browning e outros atores mirins

O tempo passou, os atores mirins do passado hoje estão crescidos, mais velhos. Hora de comparar o antes e o depois de celebridades internacionais

Da Redação, publicado em 12/06/2009.
Compare as fotos abaixo. Os atores mirins cresceram mesmo! Veja a Michele Trachtenberg, por exemplo. Ela era a sobrinha do Inspetor Bujiganga, lembra? Além de Trachtenberg, tem a Anna Chlumsky-Vada Sultenfuss, a eterna estrela do filme Meu Primeiro Amor.

Outro ator mirim que cresceu foi Michael Oliver Júnior, o protagonista do filme O Pestinha e o Pestinha 2. E a Emily Browning? Emily esteve no filme A Mina do Navio Fantasma. Outro clássico é o menininho do filme O Sexto Sentido: Haley Joel Osment Cole Sear. E, por fim, Daveigh Chase Samara Morgan, dos filmes O Chamado e O Chamado 2. Imperdível, compare as fotos!

Michele Trachtenberg (sobrinha do inspetor bujiganga)

Michele Trachtenberg AntesFoto: Divulgação
Michele Trachtenberg DepoisFoto: Divulgação

Anna Chlumsky - Vada Sultenfuss (Meu Primeiro Amor)

Anna Chlumsky AntesFoto: Divulgação
Anna Chlumsky DepoisFoto: Divulgação

Michael Oliver - Júnior (O Pestinha e o Pestinha 2)

Michael Oliver AntesFoto: Divulgação
Michael Oliver DepoisFoto: Divulgação

Emily Browning (A mina do Navio Fantasma)

Emily Browning AntesFoto: Divulgação
Emily Browning DepoisFoto: Divulgação

Haley-Joel Osment - Cole Sear (O Sexto Sentido)

Haley-Joel Osment AntesFoto: Divulgação
Haley-Joel Osment DepoisFoto: Divulgação

Daveigh Chase - Samara Morgan ( O Chamado e O Chamado 2)

Daveigh Chase AntesFoto: Divulgação
Daveigh Chase DepoisFoto: Divulgação

Celebridades prodígio. Crianças famosas. Pequenos talentosos. O que acontece com as crianças celebridades da TV e do cinema? Por ondem andam as crianças famosas de programas do passado? Quem fim levou esse pessoal? Veja abaixo fotos de celebridades prodígio da TV e do cinema. Confira curiosidades dessa turminha que cresceu e apareceu.
Por onde anda Celebridades jovens antes e depois CompareFoto: Divulgação

Anna Chlumsky

Quem viu o filme Meu Primeiro Amor? Lembra da Anna? Pois é, a Anna foi esquecida. Perdeu o sucesso. Acredita que este talento, desde 2005 sumiu do mapa? Ela tem participado de pequenas peças de teatro e seriados. Já participou do In the Loop. Mas nunca mais teve o mesmo sucesso de Anna em Meu Primeiro Amor.
Por onde anda Celebridades jovens antes e depois CompareFoto: Divulgação

Michael Oliver

Lembra do filme O Pestinha? Olha ele na foto aí. O Pestinha Oliver começou a carreira com dois anos de idade! Fez propagandas na TV, comerciais e logo depois estrelou O Pestinha, um sucesso mundial. Mas Oliver sumiu do mapa, foi também esquecido. Sua última atuação foi em 1995, com Martin Sheen. Hoje Oliver trabalha como produtor de uma banda de música.
Por onde anda Celebridades jovens antes e depois CompareFoto: Divulgação

Jonathan Lipnicki

Já viu o filme Stuart Little? Então você está lembrado de Jonathan Lipnicki. O garoto fez um sucesso danado com o filme. Hoje ele trabalha com projetos sociais e de caridade. Jonathan Lipnicki com o mesmo sucesso de Stuart Little, nunca mais.
Por onde anda Celebridades jovens antes e depois CompareFoto: Divulgação

Juninho Bill

Agora um astro brasileiro. Lembra do Trem da Alegria? Trem da Alegria foi um sucesso na década de 80. E lá você conhecia o Juninho Bill. Juninho Bill foi um dos principais nomes da área infantil na época. Em 1993 ele já estava longe do Trem da Alegria e lançou uma banda. Também foi apresentador do Globo Internacional. Estrela Juninho Bill.
Por onde anda Celebridades jovens antes e depois CompareFoto: Divulgação

Veja fotos dos famosos quando eram crianças e começaram a fazer sucesso na carreira

Compare as fotos dos famosos quando eram crianças. Algumas dessas crianças já eram celebridades, como os irmãos Selton Mello e Danton Mello. Selton Mello apareceu na TV aos 9 anos de idade no seriado 'Dona Santa', exibido na Band. Danton Mello estreou aos 10 anos de idade na novela 'A Gata Comeu', da Rede Tupi.

Deborah Secco também começou aos 10 anos, na novela 'Mico Preto', em 1990. A atriz Monique Curi também estreou na novela da Globo 'Os Gigantes', aos 10 anos de idade. Temos também o casal Angélica e Luciano Huck. Angélica Ksyvickis Huck começou sua carreira ainda criança como cantora. Já Luciano Huck se tornou famoso aos 22 anos, quando virou locutor na rádio Jovem Pan.

Também vamos mostrar os famosos internacionais, atores e cantores quando ainda eram jovens e já faziam sucesso. Confira a galeria de fotos: