19/06/2013 11:21

Confira foto dos famosos que emagreceram

Conheça alguns famosos que conseguiram emagrecer e exibem boa forma

Da Redação
OsPaparazzi
Muitos famosos lutam com a balança para manter o corpo perfeito. No geral, todas as pessoas buscam manter a boa forma e no mundo das celebridades isso não é diferente. Dos famosos que emagreceram alguns já eram gordinhos e outros engordaram ao longo do tempo, mas também conseguiram alcançar o peso ideal.

A atriz Cristina Oliveira disse ter dificuldade para emagrecer, ao interpretar a personagem Araci na novela Insensato Coração, ela engordou 25 quilos. Rodrigo Scarpa, o Vesgo do programa Pânico na Band, fez um quadro em que engordou 18 quilos. Para emagrecer, Rodrigo Scarpa disse que fez muita esteira e comeu bastante alface.

A jornalista Janete Leão Ferraz era modelo, ficou obesa e conseguiu emagrecer. Janete escreveu um livro sobre sua história: "De Top Model a Ex-Obesa: Uma Relação Íntima com a Balança", da editora Ferraz & Cortella. Com 17 anos ela pesava 50 Kg, dos 35 ao 44 anos ela pesou entre 75 e 135 kg e aos 53 anos de idade, pesando 76 kg, ela conta como foi enfrentou o problemas e acaba ajudando as pessoas que estão na mesma situação.

A atriz Fernanda Souza foi gordinha na infância, mas depois de adulta Fernanda Souza exibe o corpo perfeito. O ex-jogador de futebol, Ronaldo, conseguiu emagrecer em um quadro do programa do Fantástico, "Medida Certa", com 3 meses de dieta Ronaldo perdeu 16,9 kg. No mesmo quadro, os apresentadores Renata Ceribelli e Zeca Camargo também perderam peso. Renata Ceribelli disse que seu casamento melhorou depois que emagreceu.

A atriz norte-americana Renée Zellweger estreou no filme "O Diário de Bridget Jones" bem gordinha, mas depois recuperou sua boa forma. Após a gravidez, Mariah Carey perdeu 30 kg. Confira fotos dos famosos que emagreceram:

Galeria de Fotos

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.