27/06/2013 11:18

Famosos torcem em Brasil x Uruguai

Veja como foi a comemoração das celebridades na Copa das Confederações 2013

Da Redação
OsPaparazzi
Uma lista de famosos torceu pela Seleção Brasileira nesta quarta-feira, 26, e postou a comemoração através das redes sociais. Brasil x Uruguai se enfrentaram pela semifinal da Copa das Confederações 2013, em partida realizada no novo estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Nem todas as celebridades conseguiram comprar ingressos para o jogo da Copa. A saída foi se vestir de verde e amarelo e torcer em casa.

Claudia Leitte
Claudia Leitte vibra com jogo do Brasil

As fotos da festa dos famosos para o Brasil você confere abaixo. A Seleção Brasileira venceu o Uruguai em partida emocionante e vai disputar a final da Copa das Confederações no domingo, às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No duelo Brasil 2 x 1 Uruguai, a Seleção saiu na frente, com gol de Fred. O Uruguai empatou com Cavani. E no finalzinho, após escanteio cobrado por Neymar, Paulinho marcou de cabeça.

Michel Teló, Pedro Leonardo, Hélio de La Peña, Ana Maria Braga, Marcelo Adnet, Carla Perez, Fernanda Pontes, entre outros famosos fizeram a festa na web. As fotos foram publicadas através de Facebook, Twitter e Instagram. A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, usou uma peruca verde e amarela e escreveu: "Vamos lá Brasil".

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga faz torcida para a Seleção Brasileira

Já a atriz Fernanda Pontes, de Flor do Caribe, escreveu: "Hoje do jeito que eu gosto, com minha blusa da sorte by Malu! Vamos com tudo Brasil!", tuitou a esposa de Diogo Boni. O cantor Michel Teló mandou: ?Pronto para fazer parte da seleção! Agora só falta me escalarem?, brincou o sertanejo. Já o comediante Marcelo Adnet postou uma foto da arquibancada, onde está ao lado de Alexandre Nero.

Antes da bola rolar, Neymar também foi à web: "Que Deus nos abençoe e nos proteja", escreveu o atacante. Após a vitória ele voltou às redes sociais para comemorar a vaga à final. O namorado de Bruna Marquezine apareceu ao lado dos companheiros de equipe, Oscar, Bernard e Paulinho, e tuitou: "Resenha até altas horas".

Foto dos famosos torcendo para o Brasil

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.