28/10/2013 08:40

Fantástico estreia quadro Correio Feminino

Helen Palmer, pseudônimo de Clarice Lispector, é estrela de novo quadro do Fantástico no dia 3

Da Redação
Os Paparazzi
O programa Fantástico, da TV Globo, apresentou novo quadro neste domingo, 27, voltado ao público feminino. O quadro Correio Feminino, com direção de Luiz Fernando Carvalho, apresenta o pseudônimo da escritora Clarice Lispector, a querida Helen Palmer, interpretada por Maria Fernanda Cândido. Correio Feminino leva poesia e um tom mais delicado ao domingo do Fantástico na Globo. "Clarice Lispector foi uma escolha acertada de Luiz Fernando Carvalho. O diretor de Hoje é Dia de Maria, Capitu, Afinal o Que Querem as Mulheres? e Suburbia agora deve voltar a surpreender na TV aberta com a poesia de Helen Palmer", destacou o crítico Walter Gunn.

Helen Palmer Correio Feminino Fantástico
Helen Palmer em entrevista sobre Correio Feminino no Fantástico

O apresentador da TV Globo, Tadeu Schmidt, fez uma entrevista com Helen Palmer (Maria Fernanda Cândido), sempre de costas, neste domingo. O quadro Correio Feminino estreia no domingo, dia 3 de novembro, e destaca três personagens. Temos Luiza Brunet, a mulher madura ("Ela se preocupa com a família e tem problemas no casamento"); Alessandra Maestrini, a jovem ("Mulher que vive um grande amor, com todas as inseguranças e sendo atabalhoada"); e a top model Cintia Dicker, a adolescente ("Adolescente. Eu tenho 26 anos, mas eles fizeram uma transformação em mim"). Na entrevista, Helen Palmer destacou curiosidades do quadro Correio Feminino - de Clarice Lispector.

"Há tantos conselhos para aumentar a beleza. Exercícios físicos, boa alimentação, mas poucos falam sobre os efeitos de um olhar otimista. A felicidade precisa ser duramente perseguida. Jamais ficar sentada esperando que ela nos chame", aconselhou Helena Palmer, o pseudônimo de Clarice Lispector interpretado por Maria Fernanda Cândido. O quadro do Fantástico, com três gerações de mulheres ouvindo os conselhos de Palmer, vai falar muito sobre casamento, separação, amor e trabalho. "O casamento, a vida moderna trouxe a emancipação da mulher, então o casamento não é mais uma obrigação. Mas é claro que muitas de nós ainda buscamos isso". O quadro Correiro Feminino terá oito episódios, sempre aos domingos, no Fantástico.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.