12/11/2011 09:49

Fãs contam minutos para show do Black Eyed Peas no SWU

Fergie, cantora do The Black Eyed Peas, foi flagrada por paparazzis de plantão no aeroporto de São Paulo nesta sexta

Da Redação
Os Paparazzi
Falta pouco para o show do Black Eyed Peas, uma das atrações mais aguardadas do Festival SWU 2011, com show a ser realizado na noite deste sábado, 12, em Paulínia, no interior de São Paulo. Via Twitter e Facebook, fãs com ingressos na mão já estão contando os minutos para o início do show. A cantora Fergie, estrela do The Black Eyed Peas, desembarcou no aeroporto de São Paulo nesta sexta-feira, 11, para participar de show. Fergie, Will.I.Am e Apl.de.ap foram flagrados por paparazzis de plantão assim que pisaram no Brasil.

O The Black Eyed Peas se apresenta no Festival SWU e o show será um dos últimos shows de Fergie no grupo, então o ingresso vale ainda mais a pena. Fergie será substituída pela cantora Ashanti no Black Eyed Peas. A loira vai partir para carreira solo em 2012. Stacy Ann Ferguson, a Fergie, 36 anos, levou sua beleza e simpatia aos palcos dos shows do Black Eyed Peas. Com estrela própria, a bela deve seguir carreira com o mesmo sucesso de sempre.

fergie black eyed peas show Festival SWU
O desembarque em SP (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

"Não consegui dormir aqui em Paulínia. Muito ansiosa para ver o Black Eyed Peas de perto", contou a fã Aline Baltazar. Elivélton Dias também está ansioso para o início do show. "Queria ver algo de diferente no show deles, tomara que role alguma surpresa. De repente na hora da música que faz homenagem ao Brasil", tuitou o internauta, citando a música "Don't stop the party", que tem homenagem aos fãs brasileiros no clipe.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.