CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fãs de Lady Gaga detonam Luciano Huck

Fãs se revoltam com comentário do apresentador do Caldeirão do Huck, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 23/04/2011.
Lady Gaga x Luciano Huck. Ou Luciano Huck x Lady Gaga, se preferir. A polêmica começou no Twitter, quando o apresentador da TV Globo criticou o atraso da cantora em um show em Nova York. Os fãs de Lady Gaga se revoltaram quando Huck citou Madonna em comparações. Lady Gaga odeia ser comparada a Madonna. Aí Luciano Huck pegou no ponto fraco. 'Lady Gaga ainda precisa aprender muito com Madonna. Marcou o show as 20h e são 22h e nem sinal dela no palco. É falta de respeito com quem pagou ingresso, né, não?', tuitou Huck.

Também nas redes sociais, fãs de Lady Gaga criticaram o apresentador. 'Quem é Luciano Huck pra ficar criticando ela (LG) publicamente? Quer aparecer? Está esperando que ela o responda? Parece 'Robert'. Ele pode ter o Twitter mais numeroso do Brasil, mas Gaga tem um dos mais poderosos do mundo', disparou Jéssica Santos, citando uma brincadeira do Pânico na TV, que chama de 'Robert' as pessoas que buscam fama. Otávio Junior também detonou: 'Ridículo citar a Madonna só para provocar. Agradeça por estar em um espetáculo como esse. Aí você é mais um fã de Gaga, um desconhecido'.

No Twitter, Lady Gaga tem quase 10 milhões de seguidores (recorde mundial do Twitter). Luciano Huck ainda está chegando à casa dos 3 milhões. Mas uma curiosidade é que uma pesquisa do The New York Times mostrou que o Twitter de Luciano Huck é mais poderoso que o de Lady Gaga. O CQC Rafinha Bastos está no topo da lista do NYT. Que coisa, hein?
Luciano criticou Gaga no Twitter; mas ela sabe quem é Luciano Huck? Vai responder?Foto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários