CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Fãs dos My Chemical Romance pedem despedida

Com o fim da banda 'My Chemical Romance', fãs pedem turnê de despedida

Da Redação, publicado em 26/03/2013.
Os integrantes da banda My Chemical Romance anunciou o fim das atividades. Fãs do mundo inteiro estão inconformados, como assim a banda 'My Chemical Romance' acabou? O site oficial da banda publicou uma nota sobre o fim do grupo, que era liderado pelo vocalista Gerard Way. Desde 2001, a banda seguia sua carreira e chegou ao auge do sucesso em 2004. Mas os fãs não querem simplesmente o fim, eles querem ao menos uma turnê de despedida.
'My Chemical Romance' anuncia o termino da bandaFoto: Divulgação
Os fãs dos 'My Chemical Romance' pedem através de uma petição que a banda faça um 'adeus oficial' com uma turnê, segundo o site NME. A petição foi lançada no site Change.org e conta com mais de 6 mil assinaturas. Muitos fãs estão inconformados e alguns pedem por explicações. O primeiro álbum dos 'My Chemical Romance', 'I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love', de 2002 foi um sucesso. A banda já abriu shows importantes no início da carreira, como Green Day, Mindless Self Indulgence e The Used.

A banda de rock 'My Chemical Romance' também se tornou sucesso no cinema. Música dos 'My Chemical Romance' foi trilha do filme Transformers 3. Em 2011, a revista Kerrang! divulgou uma lista das melhores bandas de rock, 'My Chemical Romance' ficou em quinto lugar, perdendo apenas para Metallica, Green Day, Iron Maiden e Slipknot.



Compartilhe com um amigo!
Comentários