23/04/2013 13:50

Fãs lamentam fim da animação Futurama

Desenho Futurama chega ao fim; série foi criada por Matt Groening - criador de Os Simpsons

Da Redação
OsPaparazzi
A desenho Futurama tem data marcada para o fim. A assessoria de imprensa da animação enviou comunicado oficial nesta semana esclarecendo os detalhes sobre os últimos capítulos de Futurama. A animação foi criada por Matt Groening, o mesmo criador de 'Os Simpsons'. Através das redes sociais, fãs lamentam o fim de Futurama na televisão.

Desenho Futurama vai acabar
Desenho Futurama vai acabar

"É verdade que vai acabar o Futurama? Nossa, ainda não acredito. Assisto todos os capítulos de Futurama, assim como Os Simpsons. Matt Groening é gênio", escreveu Arthur Rodrigues, via Facebook. "Muito triste com o fim da animação. Matt Groening assinou Futurama e Os Simpsons e merece todo o respeito do mundo", relatou Ícaro Costa.

Os últimos capítulos de Futurama serão exibidos a partir do dia 29 de junho. Ainda restam 13 episódios inéditos de Futurama que está em sua sétima temporada. Vale lembrar que a série foi criada em 1999. O desenho teve uma parada em 2003 e depois retornou em 2008. A Revista Entertainment Weekly destacou em sua capa o fim da animação. Futurama é exibido no canal Comedy Central, contando a história da Planet Express.

"Senti que já estávamos com bônus nestas últimas temporadas, então não posso dizer que fiquei devastado com a notícia", comentou o produtor do desenho, David X. Cohen. O desenho mostrava as aventuras de Phillip Fry, entregador de pizza que tem que viver nos anos 3000. O último episódio de Futurama será exibido em 4 de setembro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.