CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fátima Bernardes admite: 'meu cabelo é patrimônio nacional'

Apresentadora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes ainda fala sobre amor e intimidades com William Bonner

Da Redação, publicado em 04/05/2011.
A apresentadora do 'Jornal Nacional', Fátima Bernardes, abriu o jogo em entrevista à 'Revista Claudia' deste mês. Fátima Bernardes abriu o jogo sobre seu casamento com o apresentador William Bonner. Fátima Bernardes e William Bonner estão juntos há 21 anos. E na opinião da apresentadora da TV Globo, 'amor e sexo são determinantes'. E ela conclui: 'Depois vem o resto: compartilhar sonhos, projetos e ideais de futuro”, contou.

Fátima Bernardes também falou sobre beleza. Qual seria o segredo de Fátima Bernardes para manter a juventude e a beleza, hein? Pois acredita que a apresentadora admitiu que se preocupa em ficar com a aparência ruim? Ela admitiu que coloca botox ao redor dos olhos. 'Acredito que a gente melhora com os anos. Mas acho difícil me acostumar com as mudanças físicas que a idade começa a trazer', confessou. Faria plástica, Fátima? 'No dia em que fizer plástica, não será para ficar com cara de quem tem 30 anos, mas para ganhar um ar mais descansado'.

Fátima Bernardes e William Bonner apresentam juntos o Jornal Nacional, na TV Globo. Eles são pais de trigêmeos (Beatriz, Laura e Vinícius), que têm 13 anos de idade. Fátima Bernardes também falou na entrevista sobre a educação que dá aos pequenos: 'Quando algo não vai bem, a gente se reúne e conversa', explicou. E o cabelo de Fátima Bernardes? Todos os brasileiros palpitam sobre o cabelo de Fátima Bernardes. Ela comenta, brincando: “Meu cabelo é patrimônio nacional”.
Fátima Bernardes abre o jogo em entrevistaFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários