12/04/2013 13:06

Faustão descobre esquema e limpa Domingão

Apresentador descobre esquema financeiro ilegal para receber atrações no Domingão do Faustão

Da Redação
OsPaparazzi
O apresentador Fausto Silva descobriu um esquema ilegal para promover músicos em seu 'Domingão do Faustão', de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", em artigo publicado nesta sexta-feira, 12.

Fausto Silva
Fausto Silva descobre esquema ilegal no Domingão do Faustão

Segundo o colunista, Faustão descobriu que funcionários de seu programa recebiam quantias em dinheiro para promover a apresentação de determinados cantores e bandas. O esquema funcionava assim: o empresário de determinado cantor pagava uma quantia em dinheiro para a produção do Domingão do Faustão, e em troca ganhava um convite para participar do programa.

Ainda de acordo com o colunista, o grupo de pagode Exaltasamba chegou a pagar 220 mil reais para se apresentar na atração de Fausto Silva. Logo após descobrir o esquema, Faustão teria feito um limpa em seu quadro de funcionários, com a demissão de uma lista de produtores.

O maestro Luiz Schiavon, o fundador da banda RPM, foi demitido à época. A Rede Globo de Comunicação emitiu nota à imprensa onde informa que desconhece as informações noticiadas pelo colunista. O apresentador Fausto Silva não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Será que acontece esse tipo de "esquema" em outros programas da televisão brasileira?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.