CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Grávida, Bárbara Evans não segura a emoção

Apresentamos a biografia de Bárbara Evans em formato de Wikipédia. Ela ficou grávida de gêmeos em 2021

Da Redação, publicado em 08/09/2021 e atualizado hoje.

A modelo Bárbara Evans, vencedora do reality show A Fazenda 6, da Record, tem a biografia apresentada aqui em OsPaparazzi. Na nossa Wikipédia falamos sobre namorados, vida pessoal, casamento e muito mais. Em 2021 ela anunciou a gravidez de gêmeos. E mostrou fotos do barrigão de grávida nas redes sociais. Acompanhe tudo a seguir. Ela abriu o coração nas redes sociais ao falar sobre a gestação.

Biografia de Bárbara Evans

Grávida, Bárbara Evans mostrou a barriga nas redes sociais em setembro de 2021. Ela passava das sete semanas de gravidez quando postou as primeiras fotos. A gravidez é fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Eles optaram pela fertilização in vitro para ter filhos. No post abaixo temos ela e o marido com a roupinha do bebê.


Bárbara Evans mostra fotos da gravidez nas redes sociais.

A filha de Monique Evans explicou no Instagram que no primeiro ultrassom o exame apontou apenas um bebê. Mas houve a transferência de dois embriões. Dias depois ela se tranquilizou ao descobrir que esperava filhos gêmeos, sim.

'Nunca desista dos seus sonhos, para Deus nada é impossível. Que venham com muita saúde, nós já amamos vocês demais', escreveu a mamãe.

Através dos Stories, ela ainda contou que tem medo do parto normal. E que vai optar por fazer uma cesárea. Os nomes dos bebês não foram anunciados num primeiro momento. Nem mesmo qual seria o sexo das crianças. Bárbara e Gustavo optaram pelo tratamento para gravidez por problemas de saúde que impediram a gestação natural. A modelo já chegou a passar por uma cirurgia no ovário. E o marido teria apresentado baixa produção de espermatozoides em exame de rotina.

O nome completo é Bárbara Evans Clark Almeida Theodoro. Natural do Rio de Janeiro, a data de nascimento é 22 de maio de 1991. Modelo, atriz e influenciadora digital, ela tem 1,72 metros de altura. Ultrapassou a marca dos 1,7 milhões de seguidores no Instagram.

Outros namorados e vida pessoal

Outro namorado famoso da modelo foi o ator Kayky Brito, em 2008. Outros namorados foram: o jogador de futebol Patrick Cruz, os modelos Lucas Malvacini e Mateus Verdelho e o jogador de futebol Paolo Guerrero, ex-Corinthians e Internacional de Porto Alegre. Também já namorou com o deputado Irajá Abreu. O relacionamento com Gustavo começou em 2018. Eles oficializaram o casamento em 2020. Com cerimônia religiosa em 2021.

Relembre o término do namoro com Mateus Verdelho:

Bárbara terminou o namoro com Mateus Verdelho nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2013. Bárbara Evans e Mateus Verdelho namoraram durante o reality show da televisão. O namoro durou cerca de três meses. Vale lembrar que Bárbara Evans faturou o prêmio milionário e venceu A Fazenda 6. A fortuna agora está só com a moça, livre, leve e solteira.

Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminam romance que começou na FazendaFoto: Divulgação

'Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim', escreveu o solteiro Mateus Verdelho através das redes sociais. Bárbara Evans confirmou a separação: 'Então é isso, pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada por tudo, galera. Beijos'. Pelo menos através das redes sociais, o clima é amistoso com o fim do romance: 'Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro meu respeito, carinho e admiração por ela', escreveu o rapaz.

O participante Gominho, que também esteve em A Fazenda 6, falou sobre a separação do casal de peões. 'Deus usa o tempo pra curar tudo. Te amo e você me terá a hora que quiser! Mesmo longe, to com você no coração', escreveu Gominho diretamente para a filha de Monique Evans. A carioca Bárbara Evans Clark estava com apenas 22 anos de idade. Em conversa com amigas próximas, a milionária esclarece que ainda é cedo para pensar em casamento.

Ainda sobre a vida pessoal da modelo milionária, os últimos namorados famosos foram o modelo Lucas Malvacini, que já faturou o título de Mister Brasil, e também o ator Kayky Brito, galã das novelas da Globo. O namoro de Bárbara Evans e Kayky Brito chegou ao fim por conta de ciúmes excessivo do rapaz, de acordo com informações de amigos próximos da modelo.

Uma curiosidade sobre a separação do casal de A Fazenda 6: na opinião de Andressa Urach, o namoro era 'fake' (falso). 'Sabia que tudo era falsidade, marketing puro, estratégia de jogo criado por ela (Bárbara) para ganhar a fortuna em A Fazenda. Ela armou tudo e o coitado do Mateus caiu de gaiato', resumiu a modelo em entrevista ao site da TV Globo. Será que foi isso mesmo?

A Fazenda com Bárbara Evans

Bárbara Evans foi primeira integrante anunciada pela TV Record para o reality A Fazenda 6. Bárbara Evans, filha da apresentadora Monique Evans, já começou a torcida para A Fazenda 6. Nas redes sociais, uma amiga de Bárbara Evans já assumiu sua conta no Twitter para se unir aos fãs e reunir a torcida.

Bárbara Evans está na Fazenda 6Foto: Divulgação

Claudia Caroll é amiga de Bárbara Evans e anunciou sua participação na liderança da torcida pela beldade. A Fazenda 6 estreia neste domingo, 23, através da Rede Record. Os outros integrantes somente serão anunciados no programa ao vivo, disse Brito Junior. Os fãs do reality estão ansiosos para saber quem são os participantes de A Fazenda 6.

Na Fazenda 4, a mãe de Bárbara Evans chegou a final do reality. Ela disputou com Joana Machado e Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha). Será que Bárbara Evans chega lá? Uma vantagem ela já tem: sua torcida começou mais cedo! No último dia das mães, Bárbara Evans elogiou sua mãe Monique Evans.

Namorada de: Neymar, Cauã Reymond, Fabrício Assunção?

A bela falou sobre o susposto affair com Neymar em entrevista à Revista Veja. E o namoro com Neymar, Barbara? 'É mentira. Só nos vimos uma vez. As fãs dele acham que a gente está namorando. Rola um carinho, mas é só amizade', disse a filha de Evans. Barbara Evans tem 19 anos. É ex-modelo e agora tem o sonho de ser dentista: 'larguei a carreira de modelo e a faculdade de nutrição. Agora estou fazendo odontologia. Cansei dessa vida. Não quero ser modelo nem atriz. Não é porque minha mãe é atriz, apresentadora e foi modelo que eu vou ser também', declarou a queridinha de Neymar.

Através das redes sociais, Fabrício Assunção postou uma foto com a filha de Monique Evans. 'Obrigado pela companhia. Foi top', postou o galã. 'Vai, mas volta', respondeu a diva. Oficialmente, ela não confirma que esteja namorando. O empresário também não se manifestou sobre o assunto. Gerando fofocas na época. Fabrício é um famoso empresário de São Paulo. Trabalha com agropecuária. Dizem que é um milionário. Pois no último feriado, paparazzis teriam flagrado os dois namorando no Rio de Janeiro.

'Homem metido a espertinho comigo não tem vez', garantiu a Musa na época.

Mais para a biografia?

Para mais informações e atualizações sobre a biografia de Bárbara Evans, em formato de Wikipédia, utilize os comentários abaixo.

Bárbara Evans

Sem filha, Monique Evans celebra aniversário

Completando 56 anos de idade, Monique Evans torce pela filha Bárbara na Fazenda 6

Compartilhe com um amigo!

Comentários