CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fergie, a eterna vocalista do Black Eyed Peas

Apresentamos a biografia da cantora e artista Fergie

Da Redação, publicado em 18/02/2011.
Fergie é uma cantora e atriz americana. Fergie ganhou fama após entrar para o grupo The Black Eyed Peas. Como atriz, poucos sabem, mas Fergie já dublou desenhos animados antigos e também já atuou em novelas infantis. Fergie é um dos principais nomes da música pop americana. Com vocês, a biografia de Fergie...
Fergie, a estrela do The Black Eyed PeasFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Fergie...

Stacy Ann Ferguson, a Fergie, nasceu em Hacienda Heights, nos EUA, no dia 27 de Março de 1975.Fergie sempre foi uma criança linda e comunicativa. Até que decidiu que queria ser atriz. Ainda menina, Fergie fez testes para trabalhar na TV americana. Fergie trabalhou no programa Kids Incorporated com Renee Sandstrom.

Fergie era a imagem da boa menina, pura e meiga. Hoje a situação já é diferente. Fergie é reconhecida por ser uma mulher sexy e ousada. Nos desenhos, Fergie dublou a voz de Sally Brown em dois especiais de Charlie Brown: It's Flashbeagle, Charlie Brown (1984), e Snoopy's Getting Married, Charlie Brown. Fergie já fez participação na Rocket Power e Reggie's Big Beach Break, na Nickelodeon.
Fergie era dubladora de desenhos e atriz de infantis, sabia?Foto: Divulgação
A carreira como cantora começou em 1991. Fergie foi uma das cantoras do trio Wild Orchid, formado por ela, Stefanie Ridel e sua parceira do Kids Incorporated, Renee Sandstrom. Em 2003, Fergie tornou-se vocalista do Black Eyed Peas, preenchendo vaga deixada por Kim Hill. Desde então a vida de Fergie mudou completamente. E a do The Black Eyed Peas também. Fergie era o que faltava para alavancar o sucesso de The Black Eyed Peas. Fergie fez dois álbuns com o Black Eyed Peas. Depois começou a conciliar a carreira solo com o The Black Eyed Peas. Lançou o álbum The Dutchess em 2006. The Dutchess é similar ao estilo do Black Eyed Peas, afinal Will.i.am foi o produtor executivo do álbum. Will.i.am é o líder do The Black Eyed Peas. A relação de Will.i.am e Fergie é a melhor possível.

Em 2011, foi anunciado o fim do Black Eyed Peas. OsPaparazzi foi saber por que o Black Eyed Peas deu um tempo.

Fergie ama o Brasil. Em 2011, o Black Eyed Peas homenageou o Brasil em videoclipe.

Na vida pessoal, em 2004, Fergie começou namoro com o ator Josh Duhamel. Fergie e Josh Duhamel formam um dos principais casais do mundo das celebridades. Em 2010 Fergie e Josh Duhamel foram eleitos um dos casais mais ricos de Hollywood. À frente de Fergie e Josh Duhamel estão apenas os clássicos Beyoncé e Jay-Z e Angelina Jolie e Brad Pitt.
Fergie é casada com o ator Josh DuhamelFoto: Divulgação
Nos EUA, falar de Fergie e Josh Duhamel é falar de um casal poderoso, lindo e unido. Fergie e Josh Duhamel não têm problemas com os paparazzi dos EUA, como Brad e Angelina. Fergie brilhou no 'Hot 100', entre as Mulheres Mais Quentes (Gostosas) de 2006 da revista Maxim. Fergie foi a gostosa número 36. Já em 2007, Fergie foi a Gostosa de número 10. Fergie é patrocinada por marcas, como Kipling, Candie's, Viva Glam, Chevrolet, Motorola, Pepsi, Doritos e C&A. Fergie lançou o perfume 'Outspoken' em parceria com a marca de cosméticos 'Avon'.

Fergie conseguiu cinco hits com The Dutchess, como: 'London Bridge', 'Glamorous' e 'Big Girls Don't Cry' ? com número 1 na Billboard Hot 100. 'Big Girls Don't Cry' foi escolhida pela Billboard como a canção mais ouvida em 2007. Fergie recebeu o prêmio no MMVA 2007. Em 2007, Fergie venceu o prêmio 'Artista Feminino Favorito' de Pop/Rock no American Music Awards.

A cantora esteve no Brasil para curtir o Carnaval Fergie no Carnaval do Rio de Janeiro em 2012. Em fevereiro de 2013, Fergie ficou grávida. Ela e seu marido esperam o primeiro filho.




Compartilhe com um amigo!
Comentários