03/10/2013 11:40

Fernanda Lima fecha Amor por Vídeo Show

Apresentadora estreia última temporada de Amor & Sexo nesta quinta-feira na TV Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A apresentadora Fernanda Lima encerra sua participação no comando do programa Amor & Sexo a partir desta quinta-feira, 3, na Rede Globo. Será a última temporada do programa Amor e Sexo, com Fernanda Lima. Depois deste projeto a expectativa é que a loira assuma a apresentação do programa Vídeo Show, ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa, nas tardes da programação da Globo.
O diretor de núcleo de Amor e Sexo é Ricardo Waddington, o mesmo de Vídeo Show. Essa será a sétima temporada da atração. Que estará ainda mais quente, de acordo com o diretor. “Vamos poder exibir coisas mais fortes que ainda não mostramos”, adianta Waddington.

Fernanda Lima e jurados Amor e Sexo
Fernanda Lima e os jurados de Amor e Sexo

Destaques para as participações de José Loreto, Alexandre Nero, Otaviano Costa, Mariana Santos e Regina Navarro Lins, que formarão o time de jurados de Amor e Sexo. Quer mais novidade? Teremos Fernanda Lima cantando no programa! “É mais um desafio mesmo, mas estou começando”, comenta a estrela em entrevista para o lançamento da atração.

Sobre o fim do programa nas noites da Globo, Fernanda comenta: “Foi o trabalho que eu me senti mais feliz de fazer até hoje”. A gaúcha Fernanda Cama Pereira Lima está com 36 anos de idade. Na vida pessoal, Fernanda Lima é casada com Rodrigo Hilbert.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.