CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Rede Globo

Biografia de Fernanda Machado reúne curiosidades

Acompanhe a biografia da atriz Fernanda Machado, que ficou grávida com endometriose. Gravidez, filhos, casamento e muito mais

Da Redação, publicado em 03/03/2015 e atualizado hoje.

A biografia de Fernanda Machado está aqui em OsPaparazzi. Grávida com endometriose, a atriz ganhou as redes sociais com recados emocionantes de mães que viveram o mesmo problema e se emocionaram com sua força. Estrela nas novelas da Rede Globo e também no cinema nacional, ganha destaque até mesmo no Festival de Cinema de Berlim. Fernanda Machado medidas, fotos, curiosidades, fique com a biografia da estrela na reportagem especial que segue abaixo...

O primeiro filho de Fernanda Machado, Lucca, nasceu em junho de 2015 nos Estados Unidos, onde preferiu passar a gestação. A mamãe teve dificuldades para amamentar. Nas redes sociais, Fernanda Machado explicou o que é amamentar e ganhou elogios de mamães e grávidas.

Biografia de Fernanda Machado

Atriz Fernanda Machado e sua biografiaFoto: Reprodução/ Rede Globo

Fernanda Arrias Machado nasceu na cidade de Maringá, no Paraná, no dia 10 de outubro de 1980. A primeira novela na televisão foi em 2004, com Começar de Novo. Desde então não parou mais. Brilhou nas novelas Paraíso Tropical e Amor à Vida. A vilã Leila de Amor à Vida foi o auge da carreira da atriz na televisão. No cinema nacional, está nos filmes Inesquecível, Amanhã Nunca Mais, Confira em Mim e A Brasileira. O principal filme foi Tropa de Elite, de José Padilha, que a levou ao Festival de Cinema de Berlim, na Alemanha, juntamente com Wagner Moura.

Na vida pessoal, entre os namorados de Fernanda Machado temos Jorge Pontual e Marcelo Faustini. Atualmente é casada com Robert Riskin, empresário e chef de cozinha norte-americano. O casamento de Fernanda Machado e Robert Riskin foi realizado no Paraná. Paparazzis fizeram fotos da cerimônia. Em janeiro de 2015, a atriz anunciou que estava grávida. E a gravidez não foi fácil. Fernanda Machado tem endometriose. Grávida, deu depoimento emocionante sobre sua gestação, comovendo os fãs nas redes sociais.

Enxoval da filha de Fernanda Machado estava pronta, mas ela espera um meninoFoto: Reprodução/ Instagram

Também via Instagram, anunciou que estava grávidade um menino.

'Gente, que surpresa! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo. É isso mesmo, é um menino e não uma menina', postou a estrela.

Fernanda Machado e o marido Robert RiskinFoto: Reprodução/ Instagram
'Lucca tava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão! Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez porque achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e foi. Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por dois meses, nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura. Mas parece que acontece com muita gente, e agora estamos comemorando um menino! E o que mais importa é que o nosso Lucca tá forte e saudável e que o amor independe de gênero, amamos muito você meu príncipe Lucca'.

O nome do filho de Fernanda Machado e Robert Riskin é Lucca. A morena já havia comprado o enxoval de uma menina, que receberia o nome de Sophia. Ela comprou o enxoval do bebê em Miami, após realizar viagem com o marido para as compras. Agora vai ter que comprar um novo enxoval para o menino Lucca.

Sobre o corpo perfeito da atriz, o segredo está em uma alimentação saudável e também na atividade física. Anote as medidas de Fernanda Machado: 1,68 metros de altura, 53 quilos de peso, além de 87 centímetros de busto, 68 centímetros de cintura e 91 cm de quadril.

O primeiro filho de Robert Riskin e Fernanda Machado nasceu no dia 22 de junho de 2015, nos EUA, e se chama Lucca Machado Riskin.

Fernanda Machado

Fernanda Machado explica o que é amamentar

Amamentação é tema de comentário da mamãe Fernanda Machado, que tem o filho Lucca

Nasce filho de Fernanda Machado, Lucca

Fernanda Machado e Robert Riskin são casados e têm primeiro filho, o bebê Lucca Machado

Fernanda Machado exibe barriga de grávida

Gravidez de Fernanda Machado entra no sétimo mês e a atriz admite ansiedade para o nascimento

Grávida, Fernanda Machado abre o coração

Gravidez de risco da atriz Fernanda Machado ganha destaque na web com depoimento emocionante

Fernanda Machado ganha descanso de Leila

Atriz Fernanda Machado, de Amor à Vida, passa por cirurgia e fica de repouso em casa

Fernanda Machado fala de namorado americano

Sabia que atriz Fernanda Machado está namorando Robert Riskin, um cineasta gringo?

Compartilhe com um amigo!

Comentários