26/11/2013 14:37

Fernanda Montenegro é a favorita do Emmy 2013

Emmy Internacional premia grandes atores da televisão brasileira, confira os vencedores

Da Redação
OsPaparazzi
A noite de gala do Emmy Internacional aconteceu em Nova York e contou com indicações brasileiras. Fernanda Montenegro foi destaque entre as melhores atrizes e a novela Lado a Lado foi escolhida a melhor telenovela. A novela Avenida Brasil entrou para a disputa, mas não levou o prêmio.

Fernanda Montenegro ganha Emmy Internacional
Fernanda Montenegro ganha Emmy Internacional 2013

Produções da Rede Globo concorreu ao Emmy Internacional e a atriz Fernanda Montenegro levou o prêmio de melhor atriz por sua personagem Dona Picucha no filme de comédia "Doce de Mãe", escrito e dirigido por Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo. Muito humilde, como sempre, a atriz Fernanda Montenegro dedica seu troféu aos colegas de trabalho: "Gostaria de dividir este Emmy com meus queridos diretores, Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado, e com todo o elenco, meus amigos, maravilhosos e estupendos atores do Brasil. Muito obrigado".

A novela Lado a Lado e Avenida Brasil estavam na disputa e a novela com o ator Thiago Fragoso levou o prêmio. Os atores Cristiano Marques, Thiago Fragoso, Vinicius Coimbra, Claudia Lage e João Ximenes Braga comemoram a vitória da novela. Esse é o segundo ano consecutivo que Thiago Fragoso comemora o Emmy, no ano passado foi pela novela "O Astro".

Outras excelentes produções que concorreram o Emmy foram: "O Brado Retumbante" como Melhor Série Dramática e Marcos Palmeira como Melhor Ator, por Mandrake. O galã Cauã Reymond foi um dos apresentadores do Emmy Internacional e anunciou a categoria Melhor Programa Sem Roteiro Pré-Definido.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.