CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fernanda Pontes está grávida e mostra barrigão; veja fotos

Apresentadora e atriz Fernanda Pontes é casada com empresário Diogo Boni; casal tem primeiro filho

Da Redação, publicado em 02/03/2011.
A atriz e apresentadora Fernanda Pontes está grávida de seu primeiro filho. Fernanda Pontes ficou grávida do marido Diogo Boni durante lua-de-mel na Disney, em dezembro de 2010. Fernanda Pontes contou as novidades no Twitter, e já mostrou uma foto com seu barrigão (veja galeria de fotos da grávida Fernanda Pontes abaixo). Fernanda Pontes é apresentadora da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba que tem o comando do sogro, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Fernanda Pontes agradece as mensagens de carinho que recebe de amigos pelo Twitter. A amiga e madrinha de casamento Geovanna Tominaga fez questão de parabenizar o casal no Twitter e desejar felicidades. É o primeiro filho do casal Fernanda Pontes e Diogo Boni. O nome do filho de Fernanda Pontes já foi escolhido: Lucas, se for menino, e Maria Luiza, se for menina.

Por causa da gravidez, Fernanda Pontes deve tirar licença do programa 'Madrugada Vanguarda', exibido no interior de São Paulo. Quem deve substituir Fernanda Pontes durante a gestação é Kelly Meneses, apresentadora e Musa do programa esportivo 'Boteco Vanguarda'.

Casal marketeiro?

A apresentadora Fernanda Pontes foi alvo de um comentário da colunista Fabíola Reipert, do portal R7. Com o título de 'Casal marketeiro da vez', Fernanda Pontes e Diogo Boni foram comparados a Luciano Huck e Angélica. Veja abaixo os principais trechos do post de Reipert, que deu o que falar.

Diogo Boni e Fernanda Pontes vão acabar ganhando de Luciano Huck e Angélica como o casal marketeiro. É impressionante o desespero para aparecer. Qualquer coisa que eles fazem já mandam disparar fotos para a imprensa. Diogo é filho de do ex-chefão da Globo, o Boni. Fernanda Pontes é atriz, mas ninguém nunca tinha ouvido falar. O casal foi a um evento no Guarujá, no fim de semana, posou para fotos e já mandou divulgar. No final do ano passado, pouco antes de se casarem, a assessoria de Fernanda enviava notas diárias para redações de sites, jornais e revistas com detalhes do casamento, da lua de mel etc.

Curta OsPaparazzi e saiba as últimas das celebridades com exclusividade
Comentários