03/03/2015 09:56

Fernanda Souza adia viagem de lua de mel

Atriz volta ao trabalho na Globo e fãs querem saber: quando vai viajar com Thiaguinho?

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Fernanda Souza adiou a viagem de lua de mel com o marido Thiaguinho após casamento na última semana. A atriz deve pintar na próxima novela de João Emanuel Carneiro, "Favela Chique", que estreia no horário nobre após Babilônia. Através das redes sociais, Fernanda Souza não deu dicas sobre o destino da viagem de lua de mel. "Então bora trabalhar (Coisa muito legal vindo por aí) enquanto não chega o dia da nossa viagem! Pelo sorriso a coisa é boa mesmo, mas também quero minha viagem. A foto foi tirada no espelho, né gente? (risos) Aliança não está na mão direita! Casei, né? Lembram? Tudo doido", postou a estrela da Rede Globo.

Fernanda Souza look trabalho lua de mel
Fernanda Souza exibe look com selfie nas redes sociais

O look de Fernanda Souza na foto foi muito elogiado por estilistas. E o violão do marido Thiaguinho Barbosa aparece ao fundo, em cima da cama. OsPaparazzi acompanhou o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Em entrevista na Rede Globo, os padrinhos Luciano Huck e Angélica afirmaram que vão bancar a viagem de lua de mel dos pombinhos como presente de casamento. Mas até agora os fãs ainda não descobriram o destino. "A Fê ama praia, então acho que eles vão viajar para Cancún", escreveu a fã Verônica Corrá. "Viagem para Europa combina com eles. Roma, Paris, Londres, ou, sei lá, de repente até mesmo os EUA, Nova York. Ansiosa para ver as fotos da viagem de lua de mel deles", escreveu Flávia Teixz, via Facebook.

A Revista Quem e o programa Caldeirão do Huck exibiram fotos exclusivas do casamento dos pombinhos. Via Instagram, Fê Souza falou sobre a foto onde aparece de boca aberta, surpresa com o que acabara de ver no altar da igreja onde foi realizada a cerimônia do casamento. "Um pássaro? Um avião? O super homem? Quando quase desmaiei de verdade! Não conseguia respirar", postou. O último post de Thiaguinho Barbosa na rede foi em homenagem ao aniversário do Rio de Janeiro. "Cidade Maravilhosa mesmo! Lembro como se fosse hoje, quantas vezes, na época do Fama, eu olhava pra esse Cristo Redentor e pedia tudo que vivo hoje.. Só não imaginava que aqui seria a cidade que eu viria morar depois.. Meus parabéns pra essa cidade que sempre me acolheu tão bem e que agora é minha cidade.. Minha casa". E a viagem?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.