14/10/2019 18:33

Fernanda Souza e Thiaguinho estão separados

Nas redes sociais, fãs se surpreendem com a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Da Redação
Os Paparazzi
Chegou ao fim o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Nas redes sociais, fãs explicam o quanto estão surpreendidos com a separação. A impressão que temos ao acompanharmos os comentários era a de que o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza era perfeito. Mas existe casamento perfeito? Pois é. Destacamos o tom de surpresa dos fãs. E também entrevistamos o psicólogo Carlos Santos, que nos fala sobre casamentos perfeitos.

Começamos com as opiniões nas redes sociais. No Twitter, Fábio Love escreveu: "O casamento da Fernanda Souza com o Thiaguinho Barbosa era mais forte que William Bonner e Fátima Bernardes. Muito estranho ver essa separação", escreveu. Maluh Alcântara também brincou com a questão da perfeição. "Gente do céu! Justo esse casal? Eu amo os dois juntos. Que triste. Eles pareciam um casal perfeito, sempre rindo, sempre levando a vida na boa. Jamais pensei que poderiam brigar". Alguns fãs também questionam possíveis motivos para a separação. "Será que teve traição? Mas quem traiu quem? Ai, ai, ai", postou Fátima Toledo, também via Twitter.

Fernanda Souza e Thiaguinho separou separação casamento
Acabou o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

O psicólogo Carlos Santos fala sobre as expectativas que fãs colocam sobre o casamento de famosos. "Não existe casamento perfeito. Mas quem é fã não vivencia o casamento de seus ídolos. O fã vê apenas as fotos felizes no Instagram. O fã vê apenas os melhores momentos do casamento. As dificuldade são poucos que mostram. Então o que podemos dizer é que todo relacionamento verdadeiro está frágil para possíveis mudanças e complicações. Não podemos criar essas imagens assim tão facilmente", opina o psicólogo em entrevista aos Paparazzi.

No vídeo abaixo mostramos uma entrevista de Fernanda Souza com Thiaguinho falando sobre o casamento (relembre casamento). Também mostramos a nota oficial sobre a separação dos pombinhos. Será que tem volta? Estaremos de olho...

"O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação.

Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama.

Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for.

Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim".

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.