02/08/2013 10:10

Fernanda Souza faz viagem com show de teatro

Espetáculo Meu Passado Não Me Condena tem ingressos à venda

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Fernanda Souza embarca em viagem com o espetáculo Meu Passado Não Me Condena nesta sexta-feira, 2. A comédia esteve em cartaz em São Paulo e também no Rio de Janeiro. Desta vez as apresentações serão realizadas no ABC Paulista, com ingressos à venda. Fernanda Souza, em Meu Passado Não Me Condena, fará shows em Santo André e também em São Caetano do Sul, com ingressos à venda via Internet.

Fernanda Souza gasolina carro
Fernanda Souza esqueceu da gasolina do carro

Nesta semana a atriz, namorada de Thiaguinho Barbosa, passou por uma gafe ao esquecer de abastecer o carro com gasolina. Já pensou se ela embarca na viagem para o ABC e se esquece mais uma vez de abastecer o carro antes de viajar? “Lição do dia: carro é como uma plantinha, se não regar: morre! Né não, Fernanda Souza?”, brincou a amiga e atriz Julia Faria ao postar a foto acima através das redes sociais.
“Judiação! Obrigada por existir, Julia. Eu lembrei (de abastecer). O trânsito é que acabou comigo”, respondeu a atriz Fernanda Souza. O namorado, Thiaguinho, também entrou na brincadeira: “Juízo, meninas!”, escreveu Thiaguinho, namorado de Fernanda Souza. Vale lembrar que Thiaguinho pediu Fernanda Souza em casamento na televisão.

Sobre as apresentações no teatro, Fernanda Souza faz show neste sábado, 3, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, às 21h; e no domingo, 4, será no Teatro Municipal de Santo André, às 19h. A peça “Meu passado não me condena” é uma comédia com memórias, experiências e fatos ocorridos em seus testes e personagens para televisão. Os ingressos custam entre 30 e 60 reais. A venda de ingressos é realizada pelo site “bilheteriaexpress.com.br”.

A peça é uma espécie de stand-up comedy (comédia em pé) da atriz, que se inspirou em apresentação de Marcelo Serrado para realizar o trabalho. Na biografia de Fernanda Souza, temos personagens como a Mili de Chiquititas, a Mirna de Alma Gêmea, , além da Musa Isadora de Toma Lá da Cá, sob comando de Miguel Falabella.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.