CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fernanda Souza não perdoaria fugidinha de Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho contam intimidades do namoro no programa 'Amor e Sexo', de Fernanda Lima, na TV Globo

Da Redação, publicado em 05/08/2011 e atualizado há 2 meses.
Fernanda Souza e Thiaguinho estiveram no programa 'Amor e Sexo', de Fernanda Lima, nesta quinta-feira, 4, na TV Globo. Fernanda Souza e Thiaguinho revelaram intimidades do namoro durante o quadro Strip Quizz, juntamente com o casal Talula e Rodrigo, participantes do Big Brother Brasil 11. Fernanda Lima não pegou leve nas perguntas, não. Os namorados falaram sobre tudo!
Fernanda Souza e Thiaguinho no programa 'Amor e Sexo', de Fernanda LimaFoto: Divulgação
Em uma das perguntas mais embaraçosas, a apresentadora questionou a apaixonada Fernanda Souza: 'Se o Thiaguinho resolver dar uma 'fugidinha', como diz na música do Exaltasamba, você perdoaria? Tem perdão?'. Fernanda Souza olhou bem para o namorado Thiaguinho e respondeu: 'fugidinha não é perdoável, não'. O cantor deu razão para a namorada. E se divertiu muito com as perguntas. O vídeo abaixo mostra como foi a participação de Fernanda Souza, Thiaguinho, Talula e Rodrigo no 'Strip Quizz' da Rede Globo.
Apaixonada!Foto: Divulgação

A atriz Fernanda Souza está namorando o vocalista do grupo Exaltasamba, Thiaguinho. E para acompanhar o namorado de pertinho, Fernanda Souza compareceu neste sábado, 28, ao Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para curtir o show de Thiaguinho do Exaltasamba. Fernanda Souza pagou o ingresso e fez até coraçãozinho para o amado, que no alto, no palco, era só alegria e sorrisos.

Thiaguinho Barbosa e Fernanda Souza tiveram o namoro revelado por paparazzis (veja abaixo galeria de fotos de Fernanda Souza e Thiaguinho). Com a ilustre presença da namorada, Thiaguinho comandou o Exaltasamba com as músicas do show do DVD 'Exalta 25 Anos'. Entre pagodes românticos, Fernanda Souza dançou, cantou, fez coração com as mãos e se divertiu. A atriz da TV Globo estava no elenco da novela 'Ti-Ti-Ti'.

Mas Fernanda Souza é uma namorada ciumenta? “Não tenho nem um pouco de ciúmes. É tudo meu!”, garantiu. Outros famosos também compareceram ao show no Citibank Hall. Entre eles um outro novo casal de namorados: Mirella Santos e Wellington Muniz (o Ceará, do Pânico na TV!) trocaram beijos apaixonados durante o show. O amor estava mesmo forte na noite carioca! Outros famosos flagrados: a atriz Juliana Paes e o maridão Carlos Eduardo Baptista curtiram todos os momentos do show. O casal deixou o filho Pedro em casa. Fernanda Paes Leme, Roberta Rodrigues (de Insensato Coração), David Brazil e a ex-BBB 11 Jaqueline também estavam no show do Exalta.

O romance está no ar!
Veja também o casamento da Priscila do BBB



Compartilhe com um amigo!
Comentários