CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Aquele Beijo/ Rede Globo

Fernanda Souza revela data para ficar grávida

Atriz Fernanda Souza também falou sobre Aquele Beijo: 'é o beijo do Thiaguinho, né'; está cada vez mais apaixonada

Da Redação, publicado em 18/10/2011.
Fernanda Souza conta qual é 'Aquele Beijo'Foto: Aquele Beijo/ Rede Globo
A atriz Fernanda Souza falou sobre gravidez, filhos e casamento em entrevista para o lançamento da novela Aquele Beijo neste domingo, 16. Ao repórter Vinicius Valverde, da TV Globo de São José dos Campos, no interior de São Paulo, Fernanda Souza contou que está 'craque' em cuidar de crianças. 'Estou estreando como mamãe em Aquele Beijo, tenho um filho de 9 meses na novela. No começo fiquei com medo, achei que não fosse saber pegar a criança no colo. Mas hoje eu pego ele no colo, a bolsa no outro, pego o mordedor, a bolsa na mão, parece até que eu já tinha um filho, sabe? Fiquei até impressionada comigo (risos)', comentou a atriz.

Vinicius Valverde então respondeu: 'Isso é um recado para o Thiaguinho (namorado de Fernanda Souza)?'. A bela respondeu: 'Não. Não, amor. Só daqui a cinco anos'. Em 2016, portanto, finalmente OsPaparazzi vai noticiar: Fernanda Souza está grávida de Thiaguinho. No bate-papo ao Papo Vanguarda, a atriz ainda explicou qual é 'Aquele Beijo'. 'Aquele beijo é o beijo com o Thiago. Só o beijo dele, que eu nem sei explicar e não vou explicar, que é pro povo não ficar de olho gordo em cima do meu beijo (risos)'.

A paixão de Fernanda Souza e Thiaguinho é tamanha que eles foram chamados de 'os namorados do Twitter'. Mas, em entrevista ao 'Amor e Sexo', de Fernanda Lima, a atriz Fernanda Souza afirmou: 'não perdoaria uma fugidinha de Thiaguinho'. Certa ela, né? Sobre a novela Aquele Beijo, OsPaparazzi já mostrou quem é quem na nova trama das 19h.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários