CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Arquelina Debora Rangel comemora aniversário na Quinta das Palmeiras

A aniversariante fantasiou-se da namorada do Coringa do Esquadrão Suicida em festa de aniversário temática

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/07/2017.
Comemoração sensacional aconteceu no fim de semana em São José dos Campos. A advogada Debora Rangel promoveu uma big festa dos seus 40 anos, com tema fantasia, no espaço de eventos Quinta das Palmeiras. A aniversariante vestiu-se de arquelina do Esquadrão Suicida cuja personagem fictícia da DC Comics é inimiga do super-herói Batman e namorada do Coringa!

Tem fantasia de Policial, Fantasias Femininas, Fantasia Pirata, Fantasia Infantil, enfim, agora é só aproveitar as dicas, escolher a melhor roupa e seguir com tudo pra festa. Até os personagens do filme Alice no País das Maravilhas viraram fantasias... 'A dica para não fazer feio na festa à fantasia é escolher algo que tenha a ver com você. Não adianta ir com fantasia de líder de torcida se você não gosta de esportes. Entendeu? Se ela cair bem em seu corpo e você gostar daquele assunto, pronto, vai arrasar', explicou o estilista e especialista em moda, Ícaro dos Santos.

O dia 23/6/2017 foi surpreendido com decoração, buffet, criatividade e fantasias muito bem elaboradas! A Coluna social de OsPaparazzi deseja muita energia positiva neste novo ciclo que se inicia para Debora Rangel! Parabéns...

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários