16/08/2013 09:40

Festa de Barretos estreia com shows sertanejos

Programação de shows da Festa do Peão de Barretos vai até o dia 25

Da Redação
Os Paparazzi
Começou nesta quinta-feira, 15, a programação de shows da 58ª edição da Festa do Peão de Barretos 2013, no interior de São Paulo. A primeira noite da Festa de Barretos foi marcada por shows sertanejos, com destaque para um tributo a Milionário e José Rico. Em noite de shows com ingressos esgotados, subiram ao palco estrelas sertanejas não tão famosas no cenário nacional, como Fábio e Rafael e Lucas Lucco.

Festa de Barretos 2013
Festa de Barretos 2013 começou

A programação de shows da Festa do Peão de Barretos 2013 segue até o dia 25 de agosto. Entre os shows mais aguardados da festa, destaques para Paula Fernandes, Naldo, Michel Teló, Chitãozinho e Xororó e Luan Santana. O preço dos ingressos para Barretos varia de 10 reais a 600 reais.

A Festa do Peão de Barretos tem ingressos à venda através do site “tkt1.com.br”. Quem curtiu a primeira noite de shows pôde dançar até altas horas da madrugada já desta sexta-feira, 16. O Parque do Peão ficou com a arena lotada de casais dançando agarradinhos as músicas sertanejas e dançantes que estão na moda. Barretos ouviu até mesmo o funk do Show das Poderosas, da cantora Anitta, na versão sertaneja.

Através das redes sociais, fãs comentaram o pós-show da estreia do evento. “A primeira impressão de Barretos é a melhor possível. Muitas mulheres bonitas dançando, muita paz, alegria e azaração. Vou querer mais o que? Com certeza estarei em outros dias de shows”, escreveu o internauta Daniel de Farias, via Facebook. “O único problema do primeiro dia de shows em Barretos foi ouvir funk e música eletrônica em um festival dedicado à música sertaneja, com direito a tributo para estrelas consagradas como Milionário e José Rico”, escreveu Fátima Fernandes, também via Face.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.