CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Festa Junina: Saiba qual roupa usar na festa

Confira qual roupa ou fantasia pode ser usada na Festa Junina

Da Redação, publicado em 03/06/2013.
A Festa Junina é comemorada em várias cidades do Brasil e também em outros países. Cada região comemora a Festa Junina de acordo com seus costumes. Na Festa Junina, também chamada de Festa de São João, muitas famílias e amigos se reúnem para celebrar o dia 24 de junho. Conforme cada tradição, a Festa Junina pode conter quadrilhas, roupas caipiras, comidas típicas, a fogueira, balões, etc. Confira mais fotos de fantasias para você arrasar.

Mas você sabe qual roupa usar na Festa Junina? Para os homens serve uma calça jeans, pode conter remendos com trapos, uma camisa xadrez e claro um chapéu de palha. Na maquiagem não pode faltar o bigode. Mas são muitas as opções para que deseja alugar uma fantasia, várias lojas e até mesmo através da internet é possível comprar uma fantasia para festa junina. Confira algumas roupas para festa junina logo abaixo e também alguns famosos com roupa caipira.

Já que a Festa Junina é comemorada no inverno é bom as mulheres não contar apenas com o calor da fogueira, a dica é sempre levar uma blusa bem quente e usá-la se for preciso. O figurino da mulher caipira é lembrado pelo vestido xadrez, duas tranças nos cabelos (uma para cada lado), pode ou não usar o chapéu ou até mesmo lenço no pescoço. Também pode usar a meia calça para não sentir tanto frio nas pernas.

Mulheres que não querem usar o vestido caipira podem usar calça jeans, botas, já que a estação permite e uma camisa de manga comprida, xadrez de preferência. A maquiagem para a Festa Junina deve ser alegre, pode ser batom vermelho, faça pintinhas com o lápis nas bochechas e amarre os cabelos com lenços, sempre coloridos. Confira fotos para sua Festa Junina:

Compartilhe com um amigo!
Comentários