04/03/2015 15:29

Festival de Cinema de Tribeca 2015 lança lista

Veja os melhores filmes da programação do Tribeca, o Tribeca Film Festival 2015, em Nova York

Da Redação
Os Paparazzi
O Festival de Cinema de Tribeca 2015 lançou sua lista da programação de filmes para serem exibidos em Nova York, nos Estados Unidos. São longas-metragens de mais de 30 país diferentes. A 14ª edição do Tribeca Film Festival será realizada entre os dias 15 e 26 de abril de 2015. São filmes que você poderá conferir no Oscar 2016. Será? Estaremos de olho...

Os fãs do cinema nacional se lembram bem que foi no Festival Tribeca (tribecafilm.com/festival) que Fernanda Montenegro levou o troféu de Melhor Atriz com o filme "O Outro Lado da Rua", com direção de Marcos Bernstein. Desta vez não teremos filmes nacionais na disputa. Uma pena. Mas os cinéfilos de plantão poderão conferir uma programação repleta de filmes curiosos. Esse famoso festival de cinema começou a ser realizado anualmente a partir de 2001, com criação de Robert De Niro (logo após o 11 de setembro). Em 2012, o festival ganhou o noticiário internacional com a fuga de atores cubanos (deixaram Cuba rumo a Miami).

Festival de Cinema de Tribeca 2015
Festival de Cinema de Tribeca

Filme "Franny": Tem direção de Andrew Renzi. No elenco estão Theo James, Dakota Fanning, Richard Gere e Clarke Peters. Conta a história de um milionário excêntrico que se envolve na vida da filha de um amigo, além de seu marido. A filha é interpretada por Dakota Fanning.

Filme "The Adderall Diaries": Trata-se de um suspense policial com direção de Pamela Romanowsky. No elenco estão James Franco, Christian Slater, Amber Heard e Ed Harris. O filme é baseado em fatos reais em um livro de memórias de Stephen Elliott. Conta a biografia de Stephen Elliott, um escritor em crise. Tem crise com namorada, com pai e dificuldades para escrever. Ele se encanta com Hans Reiser e sua biografia (mesmo sendo amigo de Sean Sturgeon).

Filme "Meadowland": O filme tem direção de Reed Morano. Conta a história do filho de Sarah e Phil, que acaba desaparecendo. No elenco estão Olivia Wilde, Luke Wilson, Kevin Corrigan, John Leguizamo, Elizabeth Moss, Giovanni Ribisi, Juno Temple e Merritt Wever.

Filme "Men Go to Battle": O filme tem direção de Zachary Treitz e se passa em 1861, em Kentucky.

Filme The Survivalist: Com direção de Stephen Fingleton. Mostra um mundo pós-apocalíptico em que a única forma de conseguir alimento é com plantações.

Filme de abertura do Festival Tribeca: O festival começa com a estreia internacional do tão aguardado documentário "Live from New York!", que conta a história do humorístico "Saturday Night Live", da NBC.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.