29/08/2013 09:32

Festival de Veneza destaca George Clooney

Abertura do Festival de Cinema de Veneza reúne Sandra Bullock e George Clooney em Gravidade

Da Redação
Os Paparazzi
Os astros Sandra Bullock e George Clooney abriram o Festival de Veneza, na Itália, nesta quarta-feira, 28. O tradicional festival de cinema entra em sua 70ª edição e segue com programação até o dia 7 de setembro. O filme de abertura do evento foi Gravidade, com direção do mexicano Alfonso Cuarón e protagonizado por George Clooney e Sandra Bullock.

Sandra Bullock e George Clooney Festival de Veneza
Sandra Bullock e George Clooney posam para fotos no Festival de Veneza

O filme Gravidade (Gravity) fala sobre a colisão de uma aeronave com um asteróide, quando dois pilotos devem lutar para voltar à Terra. O longa-metragem estreia nos cinemas do Brasil, na Rede Cinemark, no dia 11 de outubro.

Além de posarem para fotos, Sandra Bullock e George Clooney também falaram à imprensa em Veneza. “Pensei que me perguntariam sobre o Ben Affleck de Batman, mas tudo bem, vamos lá”, brincou o ator George Timothy Clooney, que está com 52 anos de idade. Já a atriz Sandra Annette Bullock, 49 anos, falou sobre o corpo perfeito em uma das perguntas. “Fui dançarina, mas não gosto de academia. O melhor para ter o corpo perfeito é escutar música durante uma hora e não parar de se mexer”, respondeu.

São 20 filmes que estão na disputa pelo Leão de Ouro 2013. Destaques para Philomena, de Stephen Frears, e The Zero Theorem, de Terry Gilliam, com Christoph Waltz e Matt Damon como protagonistas. Na corrida pelo Leão de Ouro, desta vez também temos documentários: The Unknown Known, de Errol Morris; e Sacro GRA, do italiano Gianfranco Rosi. O Brasil, com o cinema nacional, não será representado no Festival de Veneza 2013. Em 2011, Al Pacino foi aplaudido de pé no Festival de Veneza. Em 2012, o grande vencedor do Leão de Ouro foi o filme Pietà.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.