CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Daily Mail

Fica pronta a mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady

Modelo Gisele Bündchen e Tom Brady vão morar em mansão avaliada em US$ 20 milhões

Da Redação, publicado em 12/09/2012.
Gisele Bündchen, alem de ser a modelo mais rica do mundo, provou que tem bom gosto e soube muito bem gastar seus R$ 40 milhões. A mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady ficou pronta, e segundo o jornal britânico 'Daily Mail', os 2 mil metros quadrados já estão sendo habitados pela família da modelo. Gisele vai morar com o marido, Tom Brady, o filho Benjamim e o segundo filho que ainda vai nascer.
Mansão de Gisele Bündchen e Tom BradyFoto: Daily Mail
A mansão de Gisele Bündchen demorou 20 meses para ser erguida e conta com oito quartos, garagem para seis carros, piscina com spa, sala de ginástica e adega. Possui, também, uma creche para Benjamin. Além, das dependências para empregados. A casa possui dois prédios, conectados por uma ponte. A top Gisele e o jogador Brady serão vizinhos de Arnold Schwarzenegger e do casal Heidi Klum e Seal.

A mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady fica em Brentwood, na Califórnia (Estados Unidos). A propriedade do casal está avaliada em 20 milhões de dólares. Tom Brady adorou a localização do imóvel, já que vai morar perto de seu filho, John, que vive com a mãe, a atriz Bridget Moynahan (Sex And The City), com quem o jogador teve um relacionamento.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Comentários