30/12/2012 11:00

Filha de Kurt Cobain cresceu; veja fotos

Frances Bean Cobain divulga ensaio sensual em fotos; tatuagens e cigarros

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love e Kurt Cobain - o polêmico casal do rock cresceu! A filha de Kurt Cobain já posou para ensaios fotográficos polêmicos. E neste voltou a divulgar fotos. Frances Bean Cobain mostra as tatuagens e aparece fumando em algumas das imagens.

Courtney Love já acusou Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, de dar em cima de sua filha, dizendo que ele é "obcecado" pelo seu falecido marido, Kurt Cobain. Já Frances Bean não gostou nada do barraco da mãe, dando-lhe uma bronca pelo Twitter. Courtney Love se desculpou pelo barraco, "Me desculpa por ter acreditado na fofoca. Mamãe te ama".

Também foi pelo microblog que no natal de 2012 que Frances Bean Cobain e Courtney Love voltaram a se encontrar após 3 anos afastadas.

Rocky Schenck é o fotógrafo do ensaio especial dos 19 aninhos. Frances Bean Cobain ingressou recentemente na carreira de cantora. A filha da estrela do Nirvana, Kurt Cobain, está cada vez mais saidinha. O sonho dela é manter a pegada rock'n roll dos pais e brilhar nos palcos. Curta abaixo a galeria de fotos de Frances Bean Cobain e veja como ela cresceu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Frances Bean Cobain, a filha de Kurt Cobain

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.