06/03/2015 11:39

Filha de Malvino Salvador encanta por fofura

Fotos da filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie, Ayra, ganham elogios nas redes sociais

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Malvino Salvador ganha destaque nas redes sociais depois que sua esposa, Kyra Gracie, exibiu fotos da filha Ayra nas redes sociais. A fofura da filha de Malvino Salvador encantou os fãs do ator. "Que lindos olhos azuis. Esse é um daqueles bebês da Johnson, sabe? De comercial de televisão mesmo. Parabéns pela filha linda, amo vocês Malvino Salvador e Kyra Gracie", escreveu a fã Roberta Cardoso, via Instagram. "Que fofa, adorei a roupa da bebê", escreveu Flávia M.A. A bebê nasceu no dia oito de setembro de 2014, no Rio de Janeiro.

Ayra filha de Malvino Salvador bebê
Ayra é filha de Malvino Salvador com a lutadora Kyra Gracie

Além da filha Ayra, Malvino Salvador tem outra filha: Sofia, que nasceu em 2009, em Brasília. A filha mais velha é fruto de seu casamento com Ana Ceolin. Atualmente ele está namorando Kyra Gracie, lutadora de jiu-jitsu e campeã mundial no esporte. A mulher do ator, Kyra Gracie Guimarães, está com 29 anos de idade. Ela mora nos Estados Unidos. A família é uma referência no mundo da arte marcial.

Em entrevista, a mamãe explicou como é o pai Malvino Salvador: "Ele é um ótimo pai. Um paizão. Muito carinhoso, babão, daqueles que se preocupa o tempo todo. É o melhor pai do mundo", contou a esposa.

Malvino Ramos Salvador está com 39 anos de idade. A última novela na Globo foi Amor à Vida. Brilhou em Fina Estampa. No cinema, esteve em Qualquer Gato Vira-Lata. Sobre sua vida pessoal, vamos à lista com as namoradas de Malvino Salvador: já foi namorado de Ana Ceolin, da modelo Renata Westphal e também já namorou Isis Valverde. Uma das namoradas mais "duradouras" em seu coração foi com a atriz Sophie Charlotte. Após idas e vindas, a separação de Malvino Salvador e Sophie Charlotte chegou ao fim em 2012. Meses após a separação, assumiu o namoro com Kyra Gracie.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.