CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Henrique Oliveira

Filha de Naldo e Ellen Cardoso deixa maternidade

Paparazzis fazem fotos da filha Maria Victória, mas papais escondem o rosto da bebê

Da Redação, publicado em 28/02/2015.
Paparazzis fizeram fotos de Ellen Cardoso, Naldo e a filha Maria Victória deixando a maternidade no Rio de Janeiro neste sábado, 28. Para proteger a privacidade da filha, mamãe e papai esconderam o rostinho da bebê Maria Victória. A filha de Naldo e Ellen Cardoso nasceu neste dia 26 de fevereiro, com o peso de 3,890 quilos e com o tamanho de 50 centímetros. A mulher de Naldo, conhecida como Mulher Moranguinho, exibiu fotos de toda a gestação através das redes sociais. Mamãe e filha passam bem após o parto. O papai babão nem se fala!
Naldo e Ellen Cardoso deixam a maternidade e escondem o rostinho da filhaFoto: Henrique Oliveira
Você sabia que a esposa de Naldo já tinha um filho antes do nascimento de Maria Victória? O primeiro filho da beldade se chama Victor, e está com 14 anos de idade. 'Minha primeira gestação foi aos 17 anos. Agora estou mais madura', disse Ellen Cardoso em entrevista. A mamãe deu à luz na maternidade clínica Perinatal da Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro. Vale lembrar que cantor Naldo Benny também já era pai. Ele tem um filho, Pablo, que está com 16 anos de idade, fruto de seu casamento com Branka Silva. O filho de Naldo também é cantor e já lançou um videoclipe com muito luxo e carros importados com a ajuda do papai famoso.
Naldo, Ellen Cardoso grávida e a filha Maria VictoriaFoto: Divulgação
Sobre as fotos flagradas por paparazzis em frente à maternidade, destaque para a bolsa de maquiagem da Mulher Moranguinho (um luxo só), além do look estiloso do cantor Naldo. Ele usava uma camiseta da grife Lacoste na cor vermelha, além de um boné da NBA, do Miami Heat. Isso sem falar no relógio de ouro, no carrão importado e também nas outras joias que chamam a atenção nas fotos.

OsPaparazzi mostrou fotos de Ellen Cardoso grávida durante toda a gestação. A bela não passou mal durante a gravidez. Teve uma gestação tranquila e saudável para dar à luz Maria Victória. Em entrevista durante o período em que ficou grávida, a Mulher Moranguinho falou sobre o casamento com Naldo Benny. O carioca Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, está com 35 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!
Comentários