10/04/2012 11:23

Filha de Renato Gaúcho fala do ciúmes do pai

Renato Gaúcho, o galã dos campos de futebol, o namorador, o paquerador, está se mordendo de ciúmes da filha Musa

Da Redação
Os Paparazzi
A filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, concedeu entrevista ao "Ego" nesta segunda-feira, 9, para falar sobre o seu trabalho como modelo. Carolina Portaluppi deixou a universidade, onde cursava Direito, para se dedicar à carreira de modelo. Mas que história é essa de que o pai, Renato Gaúcho, se morde de ciúmes da filha Carolina Portaluppi? A Musa relembra como foi a conversa com o pai.

Carolina Portaluppi filha Renato Gaúcho
Filha de Renato Gaúcho faz ensaio de fotos para o "Ego"

"Foi um desgaste porque a conversa durou três horas. Quando falei, ele fez cara de 'caramba, ela está crescendo!' e me chamou de Carolina, não Carol como de costume. Ele ficava andando de um lado para o outro e repetindo 'tudo bem, mas sabe que você não vai posar nua nunca, né?'. Expliquei que minha intenção não era essa. Só faltou eu ter que chorar para conseguir o aval dele", comentou a filha Portaluppi.

OsPaparazzi mostrou fotos de Carolina Portaluppi e Renato Gaúcho na praia. Também na praia, mostramos que a filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, cresceu! Aos 17 anos de idade, Carolina Portaluppi é filha de Renato Gaúcho e Carla Cavalcanti, jornalista. Renato Gaúcho é ex jogador de futebol e ganhou fama de galã, namorador e mulherengo nos campos de futebol. Em entrevista, Renato Gaúcho chegou a dizer sobre as marias chuteiras: "eu passo o trator mesmo", contou o craque, descontraído, à época.

Mas o que será que o Renato Gaúcho acha de jogador de futebol dando em cima da filha dele, hein? "Ninguém nunca me 'cantou' cara a cara. Já aconteceu de jogarem cueca enquanto eu passava em um jogo e de colocarem bilhetinhos embaixo da porta do meu quarto no hotel", relembra a filha de Renato Gaúcho, que acompanhou o pai em algumas viagens, quando ele atuava como técnico de futebol.

Será que Carolina Portaluppi aceitaria participar de um reality show, como o Big Brother Brasil, ou A Fazenda 5? "Coragem eu tenho. Todo mundo diz que eu tenho perfil, por ser brincalhona e não ligar para o que as pessoas dizem. Mas seria muita exposição, até pelo meu pai ser uma pessoa pública". E os conselhos do papai Renato Gaúcho? "Ele elogiou o meu corpo, mas disse que não entendia o fato de eu querer ser modelo porque tenho uma jaca (bumbum grande). E me disse para ter cuidado com os lugares aonde vou e com as coisas que faço".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.