CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
EGO

Carolina Portaluppi contra o Corinthians? Entenda

Em maio de 2021, filha revelou que pai não iria para o Corinthians. Renato Gaúcho, o galã dos campos de futebol, o namorador, o paquerador, está se mordendo de ciúmes da filha Carol

Da Redação, publicado em 10/04/2012 e atualizado hoje.

Carolina Portaluppi é uma famosa influenciadora digital. Na sua biografia, destacamos o episódio de maio de 2021 envolvendo as torcidas de Grêmio e Corinthians. O Timão negociava com Renato Gaúcho. Mas, via stories do Instagram, foi Carol quem revelou que o pai não aceitaria se transferir para o Corinthians. O episódio deu o quê falar.

'Furo no jornalismo esportivo foi através do Instagram de Carol Portaluppi. E o detalhe: perdeu milhões de seguidores corintianos lamentando o não do pai'


Fotos de Carolina Portaluppi na praia, através do Instagram oficial.

A filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, concedeu entrevista ao 'Ego' para falar sobre o seu trabalho como influenciadora. Carolina Portaluppi deixou a universidade, onde cursava Direito, para se dedicar à carreira de modelo. Mas que história é essa de que o pai, Renato Gaúcho, se morde de ciúmes da filha Carolina Portaluppi? A Musa relembra como foi a conversa com o pai.

Filha de Renato Gaúcho faz ensaio de fotos para o 'Ego'Foto: EGO

'Foi um desgaste porque a conversa durou três horas. Quando falei, ele fez cara de 'caramba, ela está crescendo!' e me chamou de Carolina, não Carol como de costume. Ele ficava andando de um lado para o outro e repetindo 'tudo bem, mas sabe que você não vai posar nua nunca, né?'. Expliquei que minha intenção não era essa. Só faltou eu ter que chorar para conseguir o aval dele', comentou a filha Portaluppi.

OsPaparazzi mostrou fotos de Carolina Portaluppi e Renato Gaúcho na praia. Também na praia, mostramos que a filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, cresceu! Aos 17 anos de idade, Carolina Portaluppi é filha de Renato Gaúcho e Carla Cavalcanti, jornalista. Renato Gaúcho é ex jogador de futebol e ganhou fama de galã, namorador e mulherengo nos campos de futebol. Em entrevista, Renato Gaúcho chegou a dizer sobre as marias chuteiras: 'eu passo o trator mesmo', contou o craque, descontraído, à época.

Mas o que será que o Renato Gaúcho acha de jogador de futebol dando em cima da filha dele, hein? 'Ninguém nunca me 'cantou' cara a cara. Já aconteceu de jogarem cueca enquanto eu passava em um jogo e de colocarem bilhetinhos embaixo da porta do meu quarto no hotel', relembra a filha de Renato Gaúcho, que acompanhou o pai em algumas viagens, quando ele atuava como técnico de futebol.

A modelo Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, revelou qual é a sua dieta perfeita. A Musa também revelou qual é o segredo do corpo perfeito: as aulas de boxe! A beldade posou para fotos lutando boxe e exibiu abdômen perfeito. Carolina Portaluppi faz aniversário de 18 anos de idade no próximo dia 21 de maio. A filha de Renato Gaúcho merece muitos parabéns!

Segredo do corpão perfeito? Aulas de boxe!Foto: Isac Luz/ EGO
'Faço aulas de boxe 3 vezes por semana e pratico musculação todos os dias. (Sobre dieta) Cresci tendo uma alimentação saudável e não como besteira. Prefiro comer legumes no lugar de batata frita e na hora do lanche, em vez de biscoito, como tomate. Sou daquelas pessoas que gostam de jiló e berinjela. Também evito refrigerante e bebo muito suco natural', revelou a filha de Renato Gaúcho em entrevista ao 'Ego'.