23/08/2017 18:28

Filha de Trapalhão mostra maturidade no teatro

Espetáculo Violetas na Janela é protagonizado por Yasmim Bublitz, filha do eterno Trapalhão Dedé

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz e dançarina Yasmim Bublitz fez São José dos Campos ficar de pé no fim de semana. Protagonista do espetáculo "Violetas na Janela", que lotou o Teatro Municipal, Yasmim Bublitz Sant'Anna mostrou muita maturidade ao subir no palco. Com 21 anos de idade, a filha do comediante Dedé Santana, não se intimidou. Esbanjou carisma, simpatia e talento para a carreira de atriz.

"Não sabia que ela era filha do Dedé Santana dos Trapalhões. A voz dela é belíssima. Cantou, atuou, ela fez de tudo no palco. Realmente é encantadora, tem um talento fora de série. Pelo jeito logo estará na televisão, nas novelas, em Malhação, com certeza", comentou o produtor teatral César Menezes, em entrevista.

Yasmim Bublitz filha Dedé Santana
Atriz e dancarina Yasmim Bublitz

A carioca Yasmim Bublitz Sant'Anna estudou teatro na Escola de Atores Arte in Cena, de Santa Catarina. Também estudou na Escola de Atores Wolf Maya. No cinema, participou dos filmes Licença Prêmio e Shaolin do Sertão. Na peça "Violetas na Janela", Yasmim interpreta Patrícia, a protagonista da história.

"Violetas na Janela" foi escrito por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. O livro foi psicografado por ela através do espírito da jovem Patrícia, em 1993. No teatro, quem está à frente do projeto é a experiente atriz Ana Rosa, de 75 anos de idade, muitos deles dedicados às novelas na TV Globo. Ana Rosa viaja o Brasil com o espetáculo desde 1997.

Yasmim Bublitz filha Dedé Santana
Yasmim é filha de Dedé Santana

Além da atuação no espetáculo espírita, vale destacar que Yasmim é dançarina, apaixonada por street dance, a dança de rua. No Instagram, para acompanhar as notícias da filha de Dedé Santana, basta seguir @yasmimsantanna.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.