10/04/2012 09:43

Filha de Whitney Houston quer ser a mãe no cinema

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, falou sobre o sonho de interpretar a mãe nos cinemas; Rihanna quer o papel

Da Redação
Os Paparazzi
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, quer ser cantora e também brilhar no cinema
Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, falou sobre o sonho de interpretar a mãe nos cinemas em entrevista ao site "TMZ" nesta segunda-feira, 9. Bobbi Kristina diz ser a pessoa perfeita para interpretar Whitney Houston nos cinemas. Mas a filha da estrela já tem concorrentes. Rihanna, por exemplo, já manifestou a vontade de interpretar Whitney Houston na telona. E agora?

"A única pessoa que poderia ter esse papel, de minha mãe, seria eu, que a conheço como ninguém", declarou Bobbi Kristina. A cantora Rihanna manifestou a vontade de atuar como Whitney Houston em uma cinebiografia. Com quem será que vai ficar o papel, hein? Com a filha de Whitney Houston? Ou com a famosa cantora Rihanna? Estúdios de Hollywood ainda estudam alternativas para o filme biografia de Whitney Houston.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, a filha de Whitney Houston contou que tem ainda o sonho de "continuar o legado" da família e se tornar cantora, como a mãe. Será que Bobbi Kristina tem talento? A estrela Whitney Houston nos deixou em fevereiro, aos 48 anos de idade. OsPaparazzi mostrou que Whitney Houston deixou um filme inédito: Sparkle.

As músicas completas de Whitney Houston para download no iTunes estão mais caras.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.