CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filho de Ronaldo, Ronald esbanja estilo

Ronaldo Fenômeno foi buscar filho após viagem no aeroporto de Ibiza, na Espanha

Da Redação, publicado em 17/07/2013.
O filho de Ronaldo Fenômeno, Ronald, esbanjou estilo e ousadia fashion nesta terça-feira, 16, no aeroporto de Ibiza, na Espanha. Ronald embarcou na viagem na companhia de um amigo. Paparazzis fizeram fotos de Ronald e Ronaldo Fenômeno, o papai. Nas fotos, a família Nazário aparece carregando malas após a viagem.
Ronaldo e filho Ronald em aeroporto de IbizaFoto: Divulgação
Nas fotos de Ronald, chama a atenção o estilo fashion do garoto de 13 anos de idade. Reparou no cabelo de Ronald? Ele apostou em um corte de cabelo moderno e ousado, com destaque para a franja mais solta. Além dele, quem também embarcou na viagem foram outros filhos do Fenômeno: Maria Sophia e Maria Alice. “Mesmo tão jovem, já tem um estilo próprio. Esse Ronald será um sucesso. Na minha opinião, tem jeito para trabalhar em novelas”, comentou a fã Marcela Moreira, através da página de fãs do Fenômeno no Facebook.

Quem também marcou presença no aeroporto de Ibiza foi a namorada de Ronaldo, a DJ Paula Morais. As filhas Maria Sophia e Maria Alice são frutos do casamento de Ronaldo Fenômeno com Bia Anthony. Já o filho mais velho, Ronald, é fruto do casamento de Ronaldo e Milene Domingues. A família Nazário curte viagem de férias de julho na Europa.

A família Nazário virou o centro das atenções no setor de embarque, ontem à noite, no Galeão. A família de Ronaldo, incluindo os quatro filhos do ex-jogador, seguiram viagem para Madrid, na Espanha. De lá, eles partiriam para Ibiza, onde encontrariam o Fenômeno para uma temporada de férias.

Compartilhe com um amigo!
Comentários