15/05/2013 17:08

Filho de Will Smith pede liberdade ao pai

Jaden Smith quer ser emancipado pelo pai como presente de aniversário de 15 anos

Da Redação
OsPaparazzi
O jovem ator Jaden Smith, filho do ator Will Smith, pediu liberdade ao pai nesta semana. O filho de Will Smith tem 14 anos de idade e deseja ser emancipado como presente de aniversário, ele completa 15 anos no próximo mês. O sonho de Jaden Smith é morar em uma casa em Los Angeles, mas sozinho. "Ele me disse: 'Pai, eu quero ser emancipado'. Eu sei que se fizermos isso, Jaden pode ser um menor emancipado, pois ele quer muito uma casa própria", contou Will Smith, que disse entender o sonho do adolescente em ter o comando da própria vida.

Will Smith e seu filho Jaden Smith
Jaden Smith quer ser emancipado pelo pai Will Smith

A educação do filho de Will Smith é do tipo liberal. O astro de Hollywood disse que já esperava por atitudes como essa de Jaden. Vale lembrar que o garoto vem brilhando nos cinemas. O primeiro filme de Jaden Christopher Syre Smith foi "À Procura da Felicidade", atuando com pai, em 2006. Depois ainda brilhou nos filmes "Karatê Kid", "Justin Bieber Never Say Never" e "Karatê Kid 2". Em 2013 ainda está em "After Earth".

"Nós (pais) não acreditamos em punição. Desde que tinha cinco anos de idade, meu filho poderia sentar e tudo o que teria que fazer era ser capaz de explicar como as coisas que ele fez seriam positivas para sua vida", acrescentou o papai famoso. Will Smith esteve no Brasil e tirou foto da sacada do hotel.

Na carreira de ator, Will Smith lança seu novo filme em 2013. Ele será o protagonista do remake de "Meu Ódio Será Sua Herança" (original The Wild Bunch, de 1969). Trata-se de um clássico do faroeste com direção de Sam Peckinpah. A estrela de Hollywood mantém sob sigilo outras informações sobre o filme, como início das gravações e notícias de elenco.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.