04/04/2012 09:51

Filhos dos astros sonham com The Beatles 2.0

Seria a volta dos Bealtes? Filhos dos músicos dos Beatles sonham em formar uma nova banda, o The Beatles 2.0

Da Redação
Os Paparazzi
James McCartney, filho de Paul McCartney, revelou o sonho de criar a banda "The Beatles 2.0" em entrevista à BBC, em Londres, nesta terça-feira, 3. A ideia do filho de Paul McCartney é montar uma banda com filhos dos integrantes dos Beatles. Que tal? Os garotos de Liverpool, que criaram uma das bandas mais importantes da história do rock, será que aprovariam a ideia? John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr brilharam com "The Beatles" e ficaram marcados na história. Mas e os filhos deles? James McCartney se juntaria a Jason Starkey, Sean Lennon e Dhani Harrison para criar "The Beatles 2.0".

filhos Beatles
James McCartney, Sean Lennon e Dhani Harrison, The Beatles 2.0 (Foto: AFP)

"Não sei se o Zak (Starkey, filho de Ringo Starr) gostaria de fazer a banda. Aí temos um problema na bateria. Mas o Jason (outro filho de Ringo Starr) gostaria", contou o filho de Paul McCartney. "Eu (James McCartney) toparia. Sean (Lennon, filho de John Lennon) parece ter gostado. Dhani (Harrison, filho de George Harrison) também gostou. Ficaria muito feliz em criar a banda", explicou James McCartney. "Não sei, temos que esperar e ver. A vontade de Deus, o apoio da natureza...", concluiu.

A banda com os filhos dos astros, a The Beatles 2.0, seria escalada assim: James McCartney, filho de Paul, Sean Lennon, filho de John Lennon, Jason Starr, filho de Ringo Starr e Dhani Harrison, filho de George Harrison. Nas redes sociais, fãs comentam a possível criação da nova banda com os filhos dos Beatles. "Tenho um conselho ao James McCartney, filho do Paul McCartney: tire essa ideia da cabeça. Sou filho de um consagrado físico e sei falar sobre essa pressão de 'filho de peixe, peixinho é'. É complicado demais. As comparações vão surgir e vão machucar. Se quer tocar, cantar, tente criar algo bem diferente de seu pai", aconselhou Júlio Macedo, via Facebook.

Apesar das críticas, também há elogios e incentivos aos filhos dos Beatles. "Que coragem a dos filhos dos cantores dos Beatles! Eles vão mexer num passado glorioso e histórico. Os Beatles viraram mitos, heróis do rock. Se estão com essa vontade de criar uma banda, dou a maior força. A Maria Rita não canta músicas de Elis Regina agora? Então boa sorte aos filhos das estrelas dos Beatles", comentou Alexandre Padilha, via Facebook. Será que a banda The Beatles 2.0 vai decolar?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.